- Pro acampamento illyriano. - Rhysand também não estava feliz. Azriel e Cassian se contorceram de leve. - Devlon quer te ver.Franzi as sobrancelhas. Devlon queria me ver? Por qual motivo ele iria querer isso?
- Vou sozinha. - as palavras pularam da minha boca.
- Não. - Azriel disse no mesmo segundo e Cassian concordou.
Mas eu sabia. Azriel não queria voltar lá, não queria encontrar o olhar desgostoso do Devlon, e Cassian, oras, ele enfrentava o mesmo olhar toda vez. Rhysand nos encarou.
- Vamos juntos. - esclareceu.
🧚🏼♀️
Os sete sifões de Azriel e Cassian pareciam vulgares ali. Ao contrário deles, os outros tinham um ou dois sifões adornados em suas mãos.
Segurei o sorrisinho.
Cassian começou a dar suas instruções, Rhysand fazia algumas observações, e Azriel continuava quieto. Com repulsa daquele povo. Da sua herança.
Passei minhas garrinhas invisíveis contra a barreira mental de Az. Qualquer que fosse nossa ligação, senti Az puxar ela.
- Você é um guerreiro, seu canalha. - lancei contra nossa ligação. - Não ouse abaixar a cabeça para esses desgraçados.
Ele não respondeu, apenas me olhou e assentiu. Estava enojado demais para fazer qualquer coisa, se não manter a expressão fria e observar cada um dos illyrianos ali presentes.
Senhor Devlon surgiu entre eles. Com um sorrisinho lançado pra Rhys, mas não por estar feliz ao vê-lo, isso não. Apenas como cordialidade direcionada ao Grão Senhor.
Uma carranca para Cass, uma carranca pra Az e um sorrisinho cordial para mim.
- Melhor tirar esse sorrisinho da cara. - rosnei.
- Não nos meta em problemas. - minhas barreiras estavam abaixadas, e Rhysand entrou. Xinguei.
Devlon se virou para Rhysand. Qualquer que fosse o assunto, no fim, os dois se viraram para mim.
- Quero ver suas habilidades illyrianas. - Devlon me lançou um sorriso.
- Traga o melhor guerreiro. - dei um sorrisinho preguiçoso para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aisha
FantasyEla foi salva da morte, criada e treinada para ser uma arma. Para varrer campos de batalha, para que qualquer um tremesse ao ouvir seu nome. E não falharia. Não podia.