Furacão de amor

10 1 0
                                    

"o amor nunca foi a distância.

na verdade, nunca foi amor."

Estava lendo o livro O óbvio não precisa ser dito do Guilherme Pintto e me deparo com essa frase, não é surpresa te dizer que pensei em você. E essa frase poderia sim ter definido a gente, se o que nós tivemos não fosse amor. Pois eu posso dizer com toda certeza que foi sim um amor. Um amor dos mais bonitos que já vivi, daqueles que ensina e nos faz crescer. E por ele ter me feito crescer que eu entendo que abrir mão dele foi o melhor pra nós.

Já escutei muitas pessoas me dizendo para ir atrás de você, te enviar meus textos, me declarar. Mas me diz o que adiantaria? Eu te amo e você sabe. Nunca te esqueci, mas ainda assim só o amor não basta E. Vou falar um super clichê, éramos basicamente um cacto e um balão. Por mais bonito que fosse, impossível de terminar com um final feliz.

Eu reafirmo: eu torço muito por sua felicidade, sendo ao meu lado ou não. Por mais que me doa dizer isso eu espero que encontre alguém que te ame tanto ou mais do que te amei, você foi o grande amor da minha vida e isso é um fato.

Aos pouquinhos vou organizando a bagunça que o furacão que chamamos de amor deixou por aqui, espero do fundo do meu coração que você esteja fazendo o mesmo.

Com amor,

Eu

About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora