About you

15 1 0
                                    


Esse texto não é especificamente para você, mas é sim sobre você.

Sempre que falo do nosso amor, me refiro a ele como um furacão: avassalador, mas ao mesmo tempo devastador também. Ao mesmo tempo que foi a melhor coisa da minha vida, também foi o que mais me destruiu. Foi intenso, com você eu descobri o que podemos ser quando estamos com quem a gente ama. Mas acabou.... E eu já li em inúmeros lugares que " O amor não acaba, se acabou não era amor". Mas quem somos para encaixar o amor em um conceito? O que ele é ou deixa de ser? Qual o jeito certo de amar? É complicado.

Eu sei que faz mais de um ano que tudo acabou, mas não vou mentir. Eu confesso que por muito tempo esperei você voltar, como sempre fez. Mas dessa vez foi diferente, foi um ponto final. Sabe o pior? Minha ficha só caiu que você não ia voltar quando percebi que você já tinha encontrado outro alguém. E o que mais doeu foi saber que você colocou outra em meu lugar poucos dias após nosso término. Mas tudo bem, cada um supera no seu tempo. Cada qual sabe como curar sua dor. Queria ser como você, mas eu não sou. Não sei amar outro alguém sem ser inteira, não sei amar em partes, não sei como substituir alguém que foi tão importante pra mim.

Meus amigos estão cansados de ouvir sobre você, mesmo que agora a maioria dos meus textos sejam sobre como estou deixando você ir aos poucos ao invés de me agarrar a esperança de que tudo seria o mesmo de novo. Porque eu sei que não vai ser, mesmo se voltasse, eu não sou a mesma pessoa de antes e tenho certeza que você também não.

Foi uma decisão dolorida te deixar ir, mas ninguém deveria ter tanto poder sobre alguém como você tinha sobre mim, ainda mais quando a pessoa nem está mais na nossa vida. Você escolheu ir, você escolheu deixar nosso amor passar. Algum tempo atrás se você voltasse eu te aceitaria de braços abertos, pois era Meu maior desejo. Porém agora já não sei se quero isso mais, eu estou me reconstruindo e eu acho que eu gosto mais da minha versão pós-você.

Não estou pronta ainda para amar alguém de novo, mas quem sabe um dia. Por enquanto meu próprio amor me basta e está bom para mim.

Com amor-próprio,

Eu

About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora