Mais um Adeus

6 2 0
                                    


"Te deixar ir foi minha melhor decisão "

Eu passei meses escrevendo sobre você, não sei se tentando dar um final para a nossa história mal acabada ou apenas para não te esquecer totalmente. O que mais me torturava foi não ter tido um ponto final, não sabia se eu estava presa a você por te amar ou por não saber lidar com sua ida. Foram muitos dias tentando colocar minha cabeça no lugar, pedindo a Deus, ao universo, as cartas ou a qualquer coisa que aparecesse uma direção. Mas no fundo eu sabia que não te deixaria ir embora com tantas questões não respondidas.

Até que você voltou.... e a sua volta me deixou maravilhada pois aconteceu quando eu já tinha perdido todas as minhas esperanças. Conversamos, colocamos tudo na mesa. Todas as desavenças, os problemas, sentimentos, tudo foi resolvido. Mas aí que tá, você voltou mas ainda tínhamos perspectivas diferentes. Você esperava retomar um amor, construir uma base, uma família e viver uma vida estabilizada na sua cidadezinha. Mas meu bem, acho que nós conhemos tempo demais pra saber que isso não seria o bastante pra mim. Apesar te amar imensamente, eu não seria feliz com tão pouco. Cada pessoa tem seu ideal de felicidade e o meu não encaixava com o seu. Eu sou sonhadora, penso em visitar inúmeros lugares do mundo, conhecer novas culturas, outros amores, eu quero ser livre. E novamente eu volto a citar "Não só de amor sobrevive uma relação ", me diz como duas pessoas com futuros diferentes poderiam dar certo?

Agora que as coisas se acalmaram e você parou de falar comigo de novo eu pude entender, têm amores que passam pela nossa vida só para nos lembrar que somos capazes de amar, de perdoar e de se reconciliar com quem mais nos machucou. Obrigada por ter me mostrado isso.

Com amor,

Eu

About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora