Estágios pós-voê

6 2 0
                                    


Com idas e vindas de pessoas em minha vida aprendi algo: Quando alguém importante sai de nossas vidas, parece que fica incompleto, que falta algo. E foi exatamente assim que eu me senti quando você se foi, me senti completamente perdida. Eu já não sabia mas ser eu sem você comigo.

Eu passei por alguns estágios pós você. O 1° estágio foi a negação. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Torcia desesperadamente para que fosse alucinação e que você voltaria e diria que tudo ia ser como antes, que ainda me amava.

O 2° estágio foi a aceitação, foi quando minha ficha caiu que você não iria mais volta e que aquilo tinha sido mesmo um ponto final. Nessa época eu chorava horrores a noite e me isolei de todos. Fiquei completamente perdida.

Já o 3° estágio eu chamo de reconstrução. Eu decidi que precisava superar você, que eu precisava me reconstruir e descobrir quem eu era sem você. Foi nesse estágio que eu comecei a mudar coisas em mim que você dizia amar, eu não queria ter mais nenhum laço com você.

Você dizia gostar do meu cabelo colorido e longo, eu cortei e pintei de uma cor só. Você dizia me amar com a pele natural, eu fiz vários cursos de auto maquiagem e comecei a me maquiar com mais frequência. Você dizia amar meu ciúmes, eu comecei a não demostrar mais para as pessoas. Te encantava meu jeito tímida de ser, eu aprendi a perder a vergonha e ser mais espontânea com as pessoas. Você dizia ter aversão a pessoas que colecionava contatinhos, passei a flertar com todo mundo que eu via pela frente em uma tentativa desesperada de me livrar de você.

Mas do que adianta? Do que adianta eu deixar de ir para lugares que me fazem lembrar você se você ainda é constante em meus pensamentos? O que adianta eu bloquear nas redes sociais se a cada música que eu ouço me vem uma vontade imensa de enviar para você? Se a cada novidade eu quero sair correndo pra contar pra você? E o pior, a cada eu te amo de outras pessoas, eu fico torcendo para que venham de você?

Chego a conclusão que eu não sei mas ser eu sem você, mesmo quando eu tento te esquecer. Acho que você sempre fará parte de mim nem que seja na memória.

Eu

About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora