Pequenos detalhes (NMJ X LXC)

393 25 6
                                    


O som que o guqin produzia era calmo e suave, levando a tensão de Nie MingJue para longe. Antes esta mesma música o faria fechar os olhos e se calmar, mas isso já não era mais necessário nos últimos meses, apenas olhar para a pessoa que tocava era o suficiente.

Lan XiChen estava sentado ao seu lado, seus longos dedos passeando pelas cordas do instrumento com seriedade, tocando cada nota com perfeição. Quando chegou a última, sentindo um par de olhos sobre si, ele levanta o seu olhar e sorri para Nie MingJue.

— Está cansado? — Pergunta casualmente, colocando a cítara ao lado. Ele sabia que a pessoa que lhe fazia companhia não se importava com música ou coisas do tipo, mas percebera que o mesmo passara a tolerar, e talvez até apreciar, quando tocava para ele, mesmo que não dissesse.

— Por que eu estaria? Você é bom. — Nie MingJue diz seriamente. Lembrando-se de algo, ele parece relutante. — Você voltará para Gusu logo pela manhã.
Não era mais do que uma observação, mas mesmo assim Lan XiChen assentiu e seu sorriso se tornou mais fraco.

— Eu não posso ficar tanto tempo fora e deixar que os outros façam o meu trabalho. — Ele se aproxima ainda mais dele e põe a mão sobre a sua. — Todavia ainda temos esta noite.

Vendo Lan XiChen levantar-se, Nie MingJue o segue. Já estava escuro do lado de fora e, sentindo que o cultivador de vestes brancas se preparava para dormir, deveria ser perto das nove horas.

— Vamos descansar por hoje? — Lan XiChen sugeriu, confirmando as suspeitas do outro líder de seita que apenas o seguiu para perto de sua cama.

Ambos retiraram suas botas e roupas externas, dobrando-as adequadamente e as colocando ao lado. Como todas as noite anteriores, Lan XiChen ajudou-o a pentear seus cabelos antes do seu próprio para dormir. Uma perda de tempo aos olhos de Nie MingJue, mas havia parado de reclamar e apenas apreciar o toque de seus dedos.

No começo ele fazia de tudo para impedi-lo, mas, após muita insistência por parte dele, passou a não se importar e até mesmo apreciar aquele momento só deles.

Vendo-o ligeiramente distraído, Lan XiChen se inclina para beijar o seu rosto e sorri com a expressão de surpresa de Nie MingJue.

— Sonhando acordado antes de mim? — Pergunta em um tom nada sério. — Já terminei. Vamos para a cama.

Esta última frase o fez corar sutilmente. Embora dividir uma cama com esta mesma pessoa tenha se tornado natural, ouvi-lo dizer isso deixava o mesmo sem jeito. Nie MingJue se deita primeiro, olhando o parceiro atentamente com adoração até encontrar o olhar gentil que tanto amava.

— Você está bem silencioso hoje à noite. — Comenta Lan XiChen. — Está mal-humorado por que não posso ficar mais?

Assim como ele era bom em dizer perfeitamente como o seu irmão mais novo se sentia, também não era um problema lê-lo.

Irritado por ser descoberto tão facilmente, Nie MingJue coloca uma mão em sua nuca e o puxa para baixo, roubando-lhe um beijo. Lan XiChen não demonstrou surpresa e até mesmo retribuiu com paixão, afastando-se apenas quando ficaram sem fôlego.

— Eu sei que você não pode, e o que irei pedir vai contra uma das regras da sua seita, mas... — Nie MingJue respira fundo e desvia o olhar. — Podemos ficar acordados mais um pouco?

Lan XiChen ri com o seu pedido e coloca a cabeça na curva do seu pescoço, sentindo a fragrância do seu amante sem se preocupar em lhe dar uma resposta. Seus braços envolviam firmemente a cintura de Nie MingJue sem qualquer intenção de soltá-lo, mesmo após deitar-se ao seu lado.

— XiChen? — Nie MinJue chama depois de um longo tempo em silêncio. Não recebendo uma resposta, ele leva uma de suas mãos para o seu rosto e o levanta apenas alguns centímetros. Lan XiChen estava com os olhos fechados, seus longos cílios fazendo sombras em suas bochechas delicadas e a respiração mais calma que o normal. Ele estava dormindo. Soltando um suspiro e com um fino sorriso nos lábios, Nie MingJue o abraça de volta, depositando um beijo no topo de sua cabeça. — Boa noite, XiChen. — Ele diz, antes de fechar os olhos e adormecer.


~~~~~~~~~~S2~~~~~~~~~~

     Olá amoras, sou eu de novo criando uma outra história sem ter terminado as que estão em andamento, mas não se pode forçar a escrita se quer algo de qualidade.

     Dessa vim com um pequeno (porém doce) momento de um dos meus casais favoritos, escrevi essa cena faz um bom tempo e queria compartilhar com vocês, perfeito para quem tem pouco tempo para ler.

Segredos além das nuvensOnde histórias criam vida. Descubra agora