Sabe quando você ama tanto alguém,
que fica com medo de perde-la.
Pois é, eu também sou assim, porém algo aconteceu, antes de eu contar a vocês, irei me apresentar.Olá, me chamo Mark Tuan, tenho 27 anos, e moro em Seul, na Coréia do Sul.
Agora irei contar para vocês um pouco da minha história de amor, na qual eu mesmo coloquei um fim.
Em 5 anos de namoro, nunca achei que chegaria ao fim. Termina com ela foi a coisa mais dolorosa e difícil que eu já tive que fazer. Só que eu não podia prendê-la a mim, contra a vontade dela.
○•Flashback on•○
Eu estava atrasado uma hora do horário marcado para encontrar com ela, estava morrendo de medo dela não me espera, quando cheguei ela estava indo embora, então a chamei.
Mark- S/n.
Na mesma hora ela virou para trás, e eu fui até ela.
Mark- Desculpa o atraso, é que eu... deixa pra lá. Preciso conversa com você.
S/n- Eu também. Por que demorou tanto?
Mark- Estava ocupado e acabei perdendo a hora.
S/n- O que você está me escondendo?
Mark- Não estou escondendo nada.
Falei desviando o meu olhar do dela, então a mesma segurou meu rosto, me fazendo encará-la.
S/n- Me fala a verdade.
Mark- Eu sei que se eu te falar a verdade, irei te perder, e eu não quero isso, ainda mais por causa dos meus erros bobos.
Quando ele disso isso, eu já tinha ideia do que era.
S/n- Mark, não acredito que você fez isso?
Mark- Calma s/n, eu posso explicar é...
Não o deixo terminar de falar.
S/n- Não quero ouvir, não quero saber
de nada mais, me esquece.Disse com os olhos cheios de lágrimas.
Aquilo estava doendo muito, era como se o meu coração tivesse sido arrancado.De todas as pessoas, não imaginava já mais magoa-la dessa forma, como eu pude fazer isso com ela, não, ela não, a quem me dediquei, e que me entreguei de corpo e alma.
Ela se viro para ir embora, então a abracei. Sinto algo molhar meu braço, então percebo que ela também começou a chora.
Mark- Amor não faz isso, não termina comigo, eu errei, mais eu te amo.
S/n- Se você me ama por que me traiu?
Mark- Eu não sei amor, eu tinha bebido demais e acabou acontecendo.
Abaixei minha cabeça.
Logo ela tiro as minhas mãos dela.
Eu tentei abraça-la novamente, mas a mesma não permitiu.Mark- Não faz isso por favor.
S/n- Isso vai ser mais fácil do que eu imaginei.
Olhei meio confuso.
Mark- Do que está falando?
S/n- Estou indo embora.
Mark- Para onde? Como assim? Você não pode me deixa, não sei viver sem você.
S/n- Você está preocupado por eu não ser mais a idiota, que acreditava em você?
Mark- Você sabe muito bem que não é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mark
FanfictionUm romance que não deu certo, um mal-entendido. Poderia ter uma segunda chance?