S/n on
Sentir os lábios dele nos meus
depois de tanto tempo. Senti tudo
que eu achei que tinha morrido, quando na verdade só estava adormecido, ter ele ao alcance das minhas mãos, mas tenho medo.S/n off
Fiquei na sala ainda pensando em
como eu consegui beija-la.Mark on
Ela ainda me ama, assim como eu posso estar enganado, mas a quero para mim de novo. Por mais que ela fale não, vou continuar tentando.
Mark off
Eu estava distraído quando senti como se alguém se sentasse ao meu lado, mas continuei olhando para frente.
Mark- Por que não terminou de escrever e me enviou a carta?
S/n- Faltou coragem, muitas das coisas
escritas ali, outras que nem cheguei
a escrever, era para tentar me convencer que um dia iria te esquecer.Ficamos em silêncio.
Mark- No mesmo dia em que você mandou eu sumir da sua vida, fiquei sabendo da verdade, eu e o Jb fomos te procurar, mas você já tinha ido. Fiquei maluco sem saber para onde você poderia ter ido.
S/n- Naquele dia, seria a coisa mais
difícil que eu iria fazer, como sabia
que não teria coragem de terminar, eu ai pedir para que você fosse comigo.Mark- E eu teria ido sem nem pensar,
s/n tudo que eu mais queria era estar com você.S/n- Eu também.
Quando dei por mim, ele estava sobre mim me encarando.
S/n- O que pensa que vai fazer?
Mark- O que eu já deveria ter feito.
S/n- Hã?
Mark- Eu te desejo tanto ou mais que antes.
S/n- Mark eu...
Ele colocou o dedo em meus
lábios, me fazendo parar de falar.Mark- Shiiiu... Não diga nada.
Então mais uma vez ele me beijou.
Nesse beijo deixei todos os sentimentos que tinha em meu peito sair, só queria que esse momento não tivesse fim.Os braços deles me envolveram.
O beijo estava cada vez mais intenso, então me entreguei de vez, deixando rolar, mas logo a falta de ar veio.
Ele continuava deitado sobre mim.Mark- Sabe quantas vezes eu quis
ficar assim com você de novo, quantas vezes enlouqueci sabendo, que tinha outro em meu lugar.Ele falava isso me olhando intensamente, eu não sabia o que responder.
S/n- Você tinha outra pessoa também.
Mark- Só levei a sério quando descobri que você namorava.
S/n- Por isso começou a namorar?
Mark- Sim, só que ela não era você.
Disse isso e selou nossos lábios
mais uma vez. Ele encostou a testa dele na minha.Mark- S/n se você não me quiser mais na sua vida, eu vou entender, mas hoje, só hoje não vamos pensar em ninguém, só em nós dois.
S/n- Só nós dois?
Mark- É.
Voltei a beija-la intensamente.
A peguei no colo, sem interromper
o beijo, a levei em direção ao quarto. Delicadamente a deitei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mark
FanfictionUm romance que não deu certo, um mal-entendido. Poderia ter uma segunda chance?