Capítulo 03

49 3 1
                                    

Mark- Não dá, a s/n é o tipo de garota
que a gente nunca esquece.

Jb- Então por que você não procura a
s/n e conta a verdade pra ela?

Mark- Do que vai adiantar, ela namora e provavelmente ela me odeia, então é melhor deixar tudo ficar como está.

Ficamos em silêncio, quando o celular do Mark tocou, ele saiu para atender, e depois de algum tempo voltou.

Jb- Quem era?

Mark- A Rose, ela quer me ver, então vou nessa.

Jb- OK.

Mark- Fui.

Ele então saiu.

Jb on

Bom eu não posso deixar pra lá, por
minha causa ele se separaram. Então posso não juntá-los, mas posso fazer pelo menos a s/n perdoar o Mark, é isso que eu vou fazer.

Jb off

Acordei tarde, mas como era sábado não tive que me levantar. Olhei para o lado, e notei que o Luizinho não estava mais ao meu lado, tinha apenas um bilhete.

○•Bilhete•○

Linda hoje eu tinha que viajar para Tóquio. Mas logo estarei de volta.

                      Te amo minha linda!

Coloquei o bilhete no criado mudo, e encarei a aliança em meu dedo.

S/n on

Então é isso, eu vou me casar com alguém que eu gosto mas não amo. Ver o Jb me trouxe tantas lembranças, naquele tempo em que eu e o Mark estávamos juntos. Droga s/n para de pensar nisso, ele te traiu, depois de tantos anos juntos.

S/n off

Quebra de tempo

O meu casamento estava mais perto,
terminei a minha faculdade, mas o Luizinho não quis que eu trabalhasse, o que me deixou muito chateada, mas acabei cedendo a vontade dele. O que cada vez mais me fazia repensar se eu me casava com ele ou não.

O lado bom é que ele estava muito ocupado com o trabalho, assim quase não nos víamos o que me deixava tranquila. O meu dia estava muito entediante, então resolvi sair para passear.

Depois que eu contei para o Mark sobre a s/n, ele acabou começando a namorar sério com a Rose, o que por um lado achei ruim, porque só tentava se enganar, mas quem sabe talvez ele conseguisse esquecer de vez a s/n.

Estava andando pelo parque, quando
acabei esbarrando em uma garota,
quase a derrubando. A mesma falou sem me olhar.

S/n- Tudo bem é....

Ela parou de falar quando me olhou.

Jb- S/n?

S/n- Jb.

Sem nem ao menos esperar, ele me abraçou com força.

Jb- Sua idiota, porque você foi embora sem se despedir, e ainda não deu mais notícias.

S/n- Me desculpa, só queria esquecer tudo.

Disse ela me abraçando ainda mais forte.

Jb- Fiquei muito bravo com você. Mas ainda depois que descobri o porque você foi embora.

Imagine MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora