𝖂𝐇𝐄𝐑𝐄 𝕴𝐓 𝕬𝐋𝐋 𝕭𝐄𝐆𝐀𝐍 ❥
⿻ › ɴᴏᴀʜ's 𝕡𝕠𝕧 ˖ .
Antes de entrar no banheiro, sinto algo segurar meu braço.
- Já fez amizade com aquela menina? - Sina pergunta.
- Só nós esbarramos, deixa de ser paranóica - respondo-a, e piscando para a mesma.
Meu despertador toca às 6h30min da manhã, e eu enrolo na cama.
Minha mãe começa a resmungar, me chamando então vou para o banheiro tomar banho antes de ir para a escola.
Enrolo a toalha em minha cintura, indo em direção ao guarda-roupa procurar qualquer peça de roupa. Levanto o olhar para a janela, e a garota de cachos morenos me encara, mas desvia o olhar quando a vejo.Essa garota...
De onde mamãe conhece elas?
Enfim...Visto uma calça jeans preta, com um moletom rosa claro, meu Vans Old School e uma toca preta.
Desço para cozinha antes que minha mãe me chame aos berros, como sempre. EITA, MULHER ESCANDALOSA.- Bom dia - ela diz, logo que me avista.
- Bom dia, mãe - respondo sorrindo, e me sentando à bancada.
Comemos apenas com o som da televisão, até eu cessar o silêncio.
- Mãe... - chamo sua atenção - De onde conhece as novas vizinhas? - pergunto, querendo saber algo sobre essa Any.
- Somos velhas amigas - ela diz rindo, como se fosse uma lembrança ótima - Ficamos grávidas juntas. Você e a Any nasceram um dia de diferença do outro. Engraçado...
- O que? - pergunto
- Antes de Priscilla se mudar, prometemos que vocês dois namorariam - ela diz rindo e eu franzi a testa. - Que foi? Não é como se a Any estivesse feia! Ela virou uma linda moça - ela completa e eu rio.
- Mãe, eu namoro - digo sorrindo - Com a Sina, lembra?! - termino meu café, e levanto para pegar a mochila no sofá.
- Eu sei, filho - ela responde - E, ei... Trate bem Any, caso a encontre na escola. É o primeiro dia dela e ela deve estar perdida - ela diz, e eu apenas assinto com a cabeça, saindo de casa.
Entro no pátio do colégio, e meus amigos já estão lá.
Sina anda sorridente na minha direção, me beija e eu a abraço.- Olha, quem chegou - Sina diz, olhando para atrás de mim e eu me viro.
- E quem é? - Bailey pergunta.
- A nova vizinha do Noah - Sina responde - Uma tal de Ana.
- Gata pra caralho - Josh diz e eu reviro os olhos.
- Nome dela é Any - corrijo Sina - E se você ousar fazer qualquer coisa com ela, minha mãe vai ficar puta da vida com você, Josh - digo e ele ri.
Viro para trás, e meu olhar se encontra com o dela, mas dispersa quando ela entra na secretaria.
Nosso grupo anda até a nossa sala, e o sinal toca alertando que a aula ia começar.
Sentamos no fundo, que é nosso lugar e o professor entra em sala.- Bom dia, alunos. Hoje a aula vai ser sobre Matrizes e Determinantes. Seguinte... - o professor deposita sua pasta na mesa, e começa a falar mas é interrompido pelo diretor.
- Bom dia, professor! Desculpe atrapalhar. Só vim trazer a nova estudante - ele diz, entrando na sala com Any - Essa é Any Gabrielly.
- Seja bem-vinda, Any. Pode sentar onde preferir! - Sr.Johnson diz, e o diretor se despede.
Ela senta na carteira ao lado de Josh.
- Quem puder, por favor, ajudar a nova aluna para ela se adaptar... eu agradeço - professor diz, penso em levantar minha mão mas...
- Eu a ajudo, Sr.Johnson. - ele diz em um tom alto, sorrindo - Seja bem-vinda, Any - ela olha para ele e sorri.
Ele se inclina na cadeira, sussurrando algo para ela.⿻ › ᴀɴʏ's 𝕡𝕠𝕧 ˖ .
Após ver que eu estaria na mesma sala do garoto da casa ao lado e a namorada grudenta dele, imaginei o ano ruim que eu teria que aguentar.
Mas não foi um dia tão horrível assim, algumas meninas conversaram comigo e me chamaram para sentar com elas. Acho que é... Sabina, Joalin e Hina.
Antes de sair do colégio, fui na secretaria novamente deixar algumas papeladas e quando sai, dei de cara com o grupo de certas pessoas.
- Opa! Cuidado por aí, novata - diz o loiro, com uma voz mansa.
- Desculpa... eu não te vi - respondo, sorrindo tímida enquanto todo o grupo de amigos de Noah, inclusive ele, me encaravam.
- Você vai de ônibus até em casa também, né? Posso sentar do seu lado e ir te ajudando essa semana, vem... - eu assinto com a cabeça, e ele coloca o braço em meu ombro me guiando.
Ele nem se despede do grupo, indo até o ônibus comigo. Ele...Ele parece ser legal então não me incomodo muito.
Sentamos um do lado do outro no ônibus, e conversamos durante o caminho todo, até chegar a minha rua.Chego em casa, e minha mãe já está também.
Vou direto para meu quarto no andar de cima. Largo minha mochila em qualquer canto, sento na cama e movimentos na janela do lado me chama atenção.Noah também chega, até porque pegamos o mesmo ônibus.
Ele me olha também, sorri e eu me jogo na cama, me deitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝚆𝙷𝙴𝚁𝙴 𝙸𝚃 𝙰𝙻𝙻 𝙱𝙴𝙶𝙰𝙽 | ꗃ
Fanfiction▬▭▬▭¦ ๋ ‹ ᴀɴʏ ɢ. ℯ ɴᴏᴀʜ ᴜ. ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𓈈 🖇️⭒۟ Onde Noαh e Any sαo destinαdos um αo outro nα mαternidαde. Priscillα Soαres e Wendy Urreα erαm melhores αmigαs e nα épocα, ficαrαm grαvidαs juntαs. Quαndo os bebês nαscerαm, elαs prometerαm que eles n...