012

559 69 51
                                    

𝖂𝐇𝐄𝐑𝐄 𝕴𝐓 𝕬𝐋𝐋 𝕭𝐄𝐆𝐀𝐍 ❥

⿻ › ɴᴏᴀʜ's 𝕡𝕠𝕧 ˖ .

Any e eu não nos falamos mais depois daquilo, por alguns dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any e eu não nos falamos mais depois daquilo, por alguns dias. Minha Gabrielly se aproximava mais de Josh e meu namoro com Sina continuava.

Estava na aula de Biologia, Josh tinha saído fazia mais de 35 minutos e eu não faço ideia do que estava fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na aula de Biologia, Josh tinha saído fazia mais de 35 minutos e eu não faço ideia do que estava fazendo. PUTA QUE PARIU, e se ele e a Any estiverem... no colégio? Eu sei que a dona Pri não deixa eles sozinhos e... MEU DEUS, eu bato no Josh sem hesitar se for isso.

Peço ao professor para ir ao banheiro, e ando pelos corredores procurando os dois. E eu vejo uma cabeleireira loira em um canto escuro do corredor mas não era Any que estava nos seus braços.

Sinto meu sangue ferver.

─ Josh, que porra você tá fazendo? ─ pergunto, tentando respirar fundo e ele se assusta.

─ Caralho, Noah! Quer me matar de susto? ─ ele se vira para mim, e aí posso ver uma garota loira que sorri envergonhada ao me ver, acredito que seja uma das líderes de torcida.

Faço sinal para ela ir embora, e ela se despede do idiota na minha frente com um selinho.

─ E Any, seu imbecil? ─ puxo-o pela camiseta.

─ Dá pra me largar? ─ ele diz, e o solto respirando fundo ─ Ela nem deve ligar, ela mesmo disse que só estávamos ficando.

─ Você tem noção do quanto você é idiota por estar fazendo isso?

─ Você anda se importando demais com ela e vocês estão muito estranhos, nem se falam mais direito.

─ Isso não é da sua conta ─ altero o tom da minha voz.

Josh ameaça retrucar, mas desiste. Caminha pelo corredor de volta à sala de aula. Eu respiro um pouco mais de ar antes de voltar.

⿻ › ᴀɴʏ's 𝕡𝕠𝕧 ˖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⿻ › ᴀɴʏ's 𝕡𝕠𝕧 ˖ .

Eu e a garotas estávamos almoçando, e todas ficam levemente coradas quando vêem alguém atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a garotas estávamos almoçando, e todas ficam levemente coradas quando vêem alguém atrás de mim. Levanto o olhar e era o Noah.

Fecho os olhos e respiro fundo até ele quebrar o silêncio.

─ Podemos conversar? ─ ele pergunta, sorrindo tímido para as meninas que não param de o encarar ─ Sozinhos.

─ Não tenho nada para conversar com você, Noah ─ encaro minha bandeja na mesa e ele se senta ao meu lado.

─ Não é sobre nós, eu prometo ─ ele diz, tendo minha atenção novamente.

─ Não? ─ pergunto franzindo o cenho, e ele faz sinal que não com a cabeça confirmando ─ Tá.

Levanto do banco em que estava sentada, e sigo o moreno. Ele caminha até o lado de fora do corredor, onde não tinha praticamente ninguém por perto.

─ Olha, eu não sei como te falar ─ percebo seu nervosismo pelo tremor na sua voz.

─ Falar o que, Urrea?

─ Eu preciso saber, você gosta mesmo do Josh? ─ ele pergunta com uma feição séria e eu engulo em seco.

─ G-gosto, eu estava pensando em deixar mais sério nosso relacionamento ─ gaguejo ao começar a falar, mas recomponho-me ─ Noah, você falou que isso não seria sobre nós! Eu não quer...

─ Josh está ficando com outras garotas ─ ele diz sem pausas, como se aquilo estivesse entalado em sua garganta e eu rio.

─ Você está brincando, né?

─ No meio da aula de biologia ele pediu permissão pra sair ─ começa a explicar ─ Percebi que ele estava demorando demais e fui atrás ─ seu rosto enrubesce e ele gagueja ─ E-eu... achei que vocês estivessem transando por aí e para minha surpresa, ele estava se pegando com uma líder de torcida.

Me apoio na parede de concreto atrás de mim, tentando digerir.

─ Eu afastei eles, perguntei que merda ele estava fazendo porque tinha você e ele me respondeu que você não iria se importar porque você mesma disse que só estavam ficando ─ Noah termina de falar e fico mais decepcionada.

Continuo apoiada no concreto tentando entender tudo. Aqueles braços musculosos me seguram forte, formando o abraço que me acalmava.

─ Desculpa por isso, Elly ─ ele diz, com a cabeça encostada na minha ainda me mantendo em seus braços calorosos.

─ Não acredito que fui tão besta ao ponto de acreditar que ele gostava mesmo de mim, e que não queria só aquilo... ─ digo e ele me aperta forte.

─ Nem eu acredito o quanto ele foi idiota ─ saio de seus braços, me afastando.

─ Obrigada, Noah ─ sorrio fraco.

─ Pelo o que?

─ Por me proteger, mesmo estando como estamos... afastados.

─ Acho que já é automático ─ ele ri, exaltando aqueles lábios vermelhos carnudos.

Eu não pude resistir, e o abracei novamente. Ele envolveu seus braços no meu corpo, e suas mãos acariciam meus cachos. Ele me dá um beijo na testa.

─ Te amo ─ suas palavras me paralisam por completo ─ Puta que pariu, não acredito que eu falei isso.

✨ gentekkjkkn os próximos capítulos são TUDOOOO, Any e Noah safadinhos 🤫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gentekkjkkn os próximos capítulos são TUDOOOO, Any e Noah safadinhos 🤫

finalmente pretendo terminar essa fic 🙏🏻 logo será os últimos capítulos

o que estão achando? quero saber, comentem aqui <33

─ 𝚆𝙷𝙴𝚁𝙴 𝙸𝚃 𝙰𝙻𝙻 𝙱𝙴𝙶𝙰𝙽 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora