𝖂𝐇𝐄𝐑𝐄 𝕴𝐓 𝕬𝐋𝐋 𝕭𝐄𝐆𝐀𝐍 ❥
⿻ › ᴀɴʏ's 𝕡𝕠𝕧 ˖ .
Estava na sala de estar, já tomada banho e com pijama quando mamãe chegou.
Ela dá uma piscadela quando me vê, e vai em direção ao lavabo.
─ Filha, se troca! Wendy chamou a gente para ir ali ─ ela pede.
─ Pra que?
─ Eles pediram comida mexicana ─ meu estômago parecia que ia explodir, senti ele revirar todinho só de pensar que eu encontraria Noah em alguns minutos, depois do que vivemos hoje.
Subo o lance de escadas em poucos segundos, visto um dos milhares de shorts jeans que tenho e um blusão, por fim, apenas refaço o coque bagunçado.
Espero ela em frente a porta, e seguimos o caminho conversando sobre como foi o dia dela.
Noah estava no quarto de cima, então fiquei só observando mamãe e a Wendy pegando as coisas pra prepararem a mesa do deck do lado de fora.
Não vi o momento em que ele apareceu, só percebi sua presença quando ele carinhosamente passa sua mão na minha.
Ele cumprimenta minha mãe, que deposita um beijo em sua bochecha. Quase derreti igual manteiga, minha mãe adora ele.
Ele volta para onde estava, e senta-se ao meu lado.
Enquanto mamãe e a tia Wendy estavam arrumando algumas coisas, eu e Noah ficamos assistindo vídeos pelo celular dele.
─ Aliás Pri, você viu o que Noah levou a tarde na sua casa? ─ ela diz, se referindo a mim e ao Noah, chamando nossa atenção.
─ Eu não estava em casa a tarde, a Any deve ter pegado ─ minha mãe responde
─ O papo de vocês deviam estar muito bom, Noah voltou mais de uma hora depois ─ Wendy diz, e eu me afogo com a minha própria saliva.
─ Ficamos conversando só, não vimos o tempo passar ─ o moreno inventa uma desculpa, me observando pelo canto do olho.
Minha mãe me alcança um copo da água, e me fuzila com o olhar.
Voltei a assistir vídeos com o Noah, e ela continuou me olhando. E eu sabia o que significava aquele olhar: eu sei o que você fez.
─ Vou no banheiro, já volto ─ Noah diz, me entregando seu celular.
Estava tudo ótimo, até aparecer notificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝚆𝙷𝙴𝚁𝙴 𝙸𝚃 𝙰𝙻𝙻 𝙱𝙴𝙶𝙰𝙽 | ꗃ
Fanfiction▬▭▬▭¦ ๋ ‹ ᴀɴʏ ɢ. ℯ ɴᴏᴀʜ ᴜ. ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𓈈 🖇️⭒۟ Onde Noαh e Any sαo destinαdos um αo outro nα mαternidαde. Priscillα Soαres e Wendy Urreα erαm melhores αmigαs e nα épocα, ficαrαm grαvidαs juntαs. Quαndo os bebês nαscerαm, elαs prometerαm que eles n...