Cafuné

13.1K 1.1K 3.3K
                                    

All Might- Ei, S/N?

-Eu acordo no susto com All Might dando leves tapinhas na minha bochecha, Eu realmente nem tinha noção aonde eu tava.

S/N- J-já chegamos?

All Might- Sim!

-Eu viro olhando pra janela do carro, Lá está Midnight e Aizawa, provavelmente me esperando. Eu saio do carro ignorando um pouco que eles estão ali, All Might pega uma da minhas malas e eu pego a outra.

All Might- Dormiu bem em!

-Fala ele fechando o Porta-mala.

S/N- Eu realmente não queria dormir..

Midnight- Oi S/N!

-Fala Midnight de longe, acenando sua mão, então eu aceno de volta.

All Might- Vamos, depressa.

-Eu e All Might cumprimenta Aizawa e Midnight e logo entramos, subindo até os dormitórios. Quando eu entro eu me deparo com as meninas jogando UNO, mas pera, cadê os meninos?..

Aizawa- Meninas.

-Aizawa tira a atenção das garotas no UNO e elas logo percebem minha visita.

Uraraka- Não acredito!

Mina- S/N!

-Todas elas correm em minha direção me dando um abraço confortável e alegre.

Hagakure- Sua mãe deixou mesmo!?

S/N- Deixou sim!

Momo- Agora estamos completas, certo?

Jirou- Aham, com certeza!.

Uraraka- Estou tão feliz!

Midnight- Aí a Adolescência!

Aizawa- Vamos Midnight. Meninas comportem-se por favor, voltarei mais tarde.

-Naquele momento Midnight e Aizawa saíram do dormitório, as garotas me convidaram para jogar UNO mas eu recusei, estava totalmente exausta e estressada. Eu queria apenas dormir. Saí andando pelos corredores em busca do meu dormitório, enquanto eu caminhava eu ouvia gritos e risadas saindo do próximo corredor, quanto eu mais chegava eu avistava uma porta aberta, me aproximei mais, só que para meu azar alguém justo na hora que me aproximei, puxou a porta.

Kaminari- S-S/N?

S/N- Kaminari?

-Kaminari chamou atenção de todos os garotos que estavam ali dentro, fazendo-os virem até a porta.

Deku- S/N? Sua mãe deixou morar com a gente?!

S/N- E-ela deixou sim..

Kirishima- Ah, que maneiro!

-Kaminari saí andando em direção a sala, os garotos ainda puxam papo comigo.

Deku- Mas enfim, porquê não está com as garotas?

S/N- Ah eu estava procurando meu dormitório mas eu ouvi gritos e risadas então eu vim ver o quê era, mas realmente me desculpem eu já vo ind-

-Antes que eu desse um passo, Kirishima agarra meu braço.

Kirishima- Os gritos era do Bakugou brigando com o Todoroki, não se preocupe, por quê não fica com a gente?

PENSAMENTO:
O Todoroki?..ele está aqui?..

S/N- Ah..Tá bom!

-Eu entro e já me deparo com Bakugou e Todoroki jogando travesseiros um no outro, eu não aguento e dou risadas. Bakugou logo percebe.

Bakugou- POR QUE TÁ RINDO SUA IDIOTA?

-Fala ele jogando um travesseiro em mim. Eu apenas dou mais risadas e revido jogando o travesseiro no Bakugou de volta.

Todoroki- Oi S/N.

S/N- Oi Todorok-

-Antes que eu terminasse de me cumprimentar o Todoroki, Bakugou lança um travesseiro em mim, Todoroki pega Bakugou por trás fazendo eles mesmos caírem no chão.

Bakugou- ME SOLTA SEU MEIO-A-MEIO DE MERDA-

Todoroki- Então deixe a S/N Em paz, ela acabou de chegar, deixa ela conhecer o ambiente.

-Eu com vergonha e assustada com aquilo tudo apenas cubro minha cara com o travesseiro que o Bakugou jogou em mim.

Todoroki- Tá tudo bem, fique à vontade agora.

-Fala ele tirando o travesseiro de mim.

Bakugou- Isso não vai ficar assim-

Kirishima- Ei Bakugou melhor parar, S/N Vai ficar assustada e pode acabar dando briga, que tal a gente ir fazer algo na cozinha pra todos nós?

Bakugou- Tch.

-Bakugou apenas saí do quarto sem dizer nada e logo Kirishima vai atrás. Kaminari volta acompanhado por Deku e Sero.

Kaminari- Ela vai dormir com a gente, é?

Deku- K-kaminari!

S/N- N-não calma..

-Kaminari da risada e logo os meninos sentam no chão em direção a TV. Todoroki se senta na cama então me sento junto a ele também.

Kaminari- Cadê Bakugou e Kirishima?

Todoroki- Foram fazer algo na cozinha, acredito que logo voltam.

-Entediada apenas fico mexendo nas mechas do meu cabelo, os meninos discutem sobre que filme irão colocar. Todoroki logo puxa assunto comigo.

Todoroki- Então sua mãe deixou morar com a gente?

S/N- Sim.

Todoroki- Que bom, pelo menos não corre risco.

S/N- É..

-Todoroki me encara e logo percebe que estou exausta e cansada. Ele pega uma almofada e coloca entre suas pernas.

Todoroki- Deite aqui.

-Olho para ele confusa mas eu não iria recusar. Me deitei, ele coloca suas mãos quentinhas e delicadas em minha cabeça.

Todoroki- Gosta de cafunés?

S/N- Eu amo..

Todoroki- Posso fazer em você?

-Eu fico honrada e bobinha com o jeito que ele pede antes de fazer algo, ele é tão educado e fofo.

S/N- Claro que pode!

-Todoroki então começa a fazer carinhos em meus cabelos, o que me faz fechar os olhos rapidinhos.

Kaminari- Ei Todoroki, vai fazer ela dormir, quero que ela veja filmes com a gente!

Todoroki- Ela está cansada Kaminari.

Bakugou- NEM ME ESPERAM PRA VER O FILME NÉ SEUS IDIOTAS?

Todoroki- Bakugou se você acordar a S/N eu te mato.

Bakugou- Você e essa novatinha estranha.

-Bakugou e os meninos se sentam no chão deixando apenas Eu e Todoroki na cama entre carinhos. eu dormi tão rápido.

Tudo Nela - (TODOROKI X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora