10:00 da Manhã
-Eu consigo abrir meus olhos mas ainda sinto muita dor, sinto um peso em cima do meu braço, quando olho para ele vejo Todoroki dormindo em cima do meu braço.
S/N- ..Eu tô..na U.A?
-S/N?!
-Todoroki deve ter reconhecido minha voz e logo me abraça tão forte, queria tanto abraça-lo também mas eu não conseguia me mexer totalmente.
Todoroki- NÃO ACREDITO, VOCÊ ACORDOU!
S/N- Oi!..
Todoroki- Senti tanta sua falta, nunca mais faça isso comigo!
-Logo eu mesma o beijei, ele estava chorando e não queria soltar mais o beijo, se pudesse ficaríamos o dia inteiro assim mas infelizmente Alguém apareceu.
-Oi!
Todoroki- Ah, oi Recovery..
Recovery- Opa, atrapalhei?
Todoroki- Não, de boa..Tá tudo certo com ela?
Recovery- Ela tá sim e vejo que ela acordou também..Olá!
S/N- Oi..AÍ!
Todoroki- O quê foi?
S/N- Uma pontada na minha barriga..
Recovery- Não esquenta! São os pontos, você terá que ficar com ele durante essa semana e também recomendo que fique no seu dormitório apenas.
-Olá.
-Era Aizawa, ele estava todo arrumado e segurando sacolas.
Aizawa- Vim vê-la.
Recovery- Ah claro!
Aizawa- Oi Shoto, Oi S/N.
Todoroki- Oi..
S/N- Oi Professor!
Aizawa- Você está melhor?
Recovery, quando ela vai poder sair daqui?Recovery- Hoje mesmo.
Todoroki- Estou mais animado agora..
Aizawa- Que bom, até mais S/N, eu venho te ver mais tarde. Recovery, tem um minuto?
Recovery- Claro
...
Uraraka- Gente será que a S/N Está bem?
Momo- Eu espero que sim!
Tsuyu- Todoroki está lá com ela, ele é a melhor companhia pra ela atualmente! (Kero)
Mina- Todoroki é tão fofo quando se trata dela, a carinha de bravo dele quando Bakugou fala da S/N!
Hagakure- O casal mais bonito da U.A?!
Uraraka- Gente Não falam pra S/N mas fiquei sabendo de algo sem querer através dos garotos!
-Uraraka sussura.
Todas elas (Exceto Uraraka)- O quê?!
...
Aizawa- Queria falar com você só um minuto por quê já estou atrasado pra me encontrar com Hawks.
Recovery- Pode falar.
Aizawa- Eu acho que..meio que Todoroki está tendo sentimentos pela S/N, evita de deixar os dois longes. Falei com Todoroki na sala dos heróis profissionais mas eu acredito que ele nem deu ouvidos, ele estava preocupado com a saúde dela.
Recovery- Ah sim isso eu percebi mas o quê tem de errado?
Aizawa- Se alguém da Liga dos vilões ficar sabendo dos sentimentos dos dois, isso correrá muito perigo porquê tanto ela quanto à ele pode ser alvos e acabar machucando mais ainda a S/N ou o Todoroki, se S/N ver todoroki sendo atacado ela não irá aguentar e irá se arriscar por ele, ele faria o mesmo por ela. Todoroki já teve um passado traumático e não queria de jeito nenhum que ele perdesse uma pessoa com quem ele vê a chance de ter um futuro com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Nela - (TODOROKI X S/N)
Romance(PLÁGIO É CRIME) Pequenos detalhes: S/N- Você/Sua Personagem. S/M- Sua Mãe. S/P- Seu Pai. RESUMO: 𝐒/𝐍 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐟í𝐜𝐢𝐥, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐯ó 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚...