-DEKU NARRANDO-
-Todoroki desligou na minha cara, ele parecia realmente sério. Sem enrolação eu avisei que iria estar deixando o hospital e os médicos falaram pra mim que qualquer coisa eles me avisariam.
-
Shinso- Ele tá vindo?
Todoroki- Espero.
-Logo aparecem Bakugou e os outros meninos indo para a direção de Todoroki.
Bakugou- Já tá melhor né merdinha?
Todoroki- Preciso que me ajude.
Bakugou- Te ajudar? Em quê?
Todoroki- Quero procurar quem fez isso com a S/N.
Bakugou- Só vou se EU puder mata-lo.
Todoroki- Tá.
Bakugou- Tá? Então eu vou?
Todoroki- Tanto faz só quero matar esse desgraçado.
-Todoroki fica andando em voltas enquanto bagunçava seu próprio cabelo com as mãos em sua testa. Bakugou e os Outros ficaram conversando aguardando Deku.
Shinso- Shoto, não é melhor mandar alguém no Hospital cuidando da S/N?
Todoroki- Eu não consigo pensar nisso agora, eu acredito que ela ficará segura.
Kaminari- E se mandar as garotas para lá?
Kirishima- Ou Melhor, manda as heroínas profissionais.
Todoroki- É, boa ideia.
Kaminari- Falando nisso, cadê as garotas?
Sero- Estão com o Mirio tentando procurar algo.
Deku logo chega, acompanhado de Tamaki. Todoroki então fala para deku o quê estava pensando em fazer, apesar de Deku discordar com isso, ele queria o bem de Todoroki e S/N. Os meninos com o plano já feito, mandaram Kirishima ligar para Aizawa mandando Midnight, Mirko e Lady para o hospital em idéia de ficar de olho na S/N.
-
Midnight- Não vou deixar nada acontecer com você minha guerreira.
-Midnight agarra sua mão.
Lady- Pelo amor de Deus Midnight, a mão dela está toda ferrada.
Mirko- Que pessoa tão suja faria algo desse nível com uma Garota tão linda e inocente.
-Mirko cruza os braços olhando para você.
-
Todos eles correndo, Criando esperança de encontrar o culpado para deixá-los em paz, Para deixar S/N em paz, Todos do lado dela, Todos se arriscando para proteger ela.
-
Aizawa- O que é isso?
Mic- A Carta que deixaram do lado dela.
-Aizawa pega e abre.
~Ah, tão doce, seus lábios, seus lábios mornos, eu adorei, o beijo dele é perfeito, a S/N tem sorte, Nunca pensei que beijar era melhor que pegar sangue. Sem querer, deixei escapar isso, S/N ficou furiosa que nem um tigre!. Enfim, até a próxima! Cretinos.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Nela - (TODOROKI X S/N)
Romance(PLÁGIO É CRIME) Pequenos detalhes: S/N- Você/Sua Personagem. S/M- Sua Mãe. S/P- Seu Pai. RESUMO: 𝐒/𝐍 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐟í𝐜𝐢𝐥, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐯ó 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚...