-No treinamento, Midnight estava ajudando boa parte dos alunos enquanto Aizawa ajudando outra parte, Todoroki estava sentado no banco bebendo água enquanto sua outra mão limpava seu suor.
Kaminari- Oi Mano!
Todoroki- Oi Kaminari.
-Kaminari senta ao lado do mesmo.
Kaminari- Como a S/N Está? Vai treinar mais hoje?
Todoroki- Ela está bem mas ainda se recuperando. Irei treinar só mais um pouco e depois irei visitar minha mãe mas antes vou visitar Midoriya e Bakugou.
Kaminari- Entendi, está se dando bem com sua mãe então?
Todoroki- Tamo indo..
Midnight- Ei, tirem essas bundas aí do banco e venham treinar!
Todoroki- Quero autorização para falar com Aizawa, por favor.
-Todoroki se levanta e vai até Aizawa.
Todoroki- Posso me retirar por algum tempinho?
Aizawa- Claro mas irei recompensar essa falta em outro dia.
Todoroki- Muito obrigado.
-Todoroki saí correndo para a saída do Treinamento.
-TODOROKI NARRANDO-
-Em leves passos e com nervosismo, fui caminhando direto ao quarto onde estava Midoriya e Bakugou, por último dos meus afazeres, irei visitar S/N, quero ter mais tempo com ela, eu sinto que ela precisa de uma companhia mas..eu sirvo mesmo para ela?..
-Chego ao quarto.
Todoroki- Oi.
Deku- Todoroki!
Bakugou- Oi Meio-a-meio.
Todoroki- Só se quebrando inteiro para ficar de boa né Bakugou?
Bakugou- Tch, cala boca.
Todoroki- Enfim, estão bem?
Deku- Sim..e você?
Todoroki- Estou bem, vou ao mercado e depois irei visitar minha mãe, querem algo do mercado?
Bakugou- Eu quero algum salgado apimentado.
Midoriya- Mas Kacchan, você está se recuperando..não é bom comer essas coisas agora!
Bakugou- Idai? Eu me acostumei a comer esse tipo de coisa, machucado ou não.
Todoroki- Tá e você Midoriya?
Deku- Muito obrigado mas não quero nada..
Todoroki- Tudo bem então, fiquem bem, até logo.
-Saio do quarto deles e vou novamente caminhando para o corredor em direção a saída da U.A. Eu saio e vou tranquilo ao mercado, aliás, não tranquilo..vivo sendo encarado na rua, quanto homens e mulheres me olham com cada expressão diferente, isso me incomoda.
-Olá, seja Bem-vindo ao mercado (xxx)!
Todoroki- Obrigado..
-Vou procurando o quê Bakugou pediu e também levo algo que Midoriya gosta, Eu sei que ele não me pediu nada mas eu conheço meu Amigo. Pego as coisas, pago e saio direto pra casa da minha mãe.
Todoroki- Alguém em casa?
-Maninho!
Todoroki- Oi!
-Eles me abraçam.
Fuyumi- Senti saudades de você!
Natsuo- Veio fazer o quê aqui maninho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Nela - (TODOROKI X S/N)
Romance(PLÁGIO É CRIME) Pequenos detalhes: S/N- Você/Sua Personagem. S/M- Sua Mãe. S/P- Seu Pai. RESUMO: 𝐒/𝐍 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐟í𝐜𝐢𝐥, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐯ó 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚...