Foi o que restou.
2015, dez meses depois de ultron...
Brasil-Como pretende fazer isso?
-Fazer o que?
-cuidar dela sozinha e ser uma super heroína.
-Eu não estou sozinha, tenho você.
-Não posso cuidar dela o tempo todo, também tenho meu trabalho.
-Pensei que estivesse animada com o fato de ser tia.
-Tia não babá.
-Yelena se alguém descobrir que ela é minha filha e dele ela vai estar em perigo
-Eu sei, e acredite estou tão preocupada quanto você, aprendi a amar essa criaturinha de cabelo verde. - Ela fala enquanto passa as costas de dois dedos delicadamente na bochecha da bebezinha morena com mechas pequenas verdes. - Precisamos de uma baba confiável.
-Isso não vai ser fácil.
A loira bulfa sarcasticamente e se senta ao lado da irmã ainda segurando a filha de um mês dormindo em seus braços-Quando pretende voltar a "vingar"?-Ela pergunta zombando da irmã
-eu acabei de ter a Kiara, não vai ser tão cedo.
-Então posso cuidar da minha vida.
-Eu estava me perguntando o que você ainda esta fazendo aqui.
-haha muito engraçado Natasha, te vejo daqui alguns meses.
2016, depois da guerra civil...
-maie!
-Oi monstrinha!
A garotinha de um ano grita quando vê a mãe entrando, corre até ela e a mãe a pega no colo.
-O que você tava aprontando?
-nada, tv, vochê na tv.
-Uns amigos da mamãe se meteram em problemas.
-é com o governo né? Alguma toisa a vê com acoldos?
-como sabes?
-foi o qui disseru na tv.
-garota esperta.
Ela da um beijo na cabeça da garotinha.
-A sua tia te deixou ver isso na tv?
-Nião ela saiu.
-ela deixou você sozinha?
A garotinha balança a cabeça negando e aponta pra um pedaço de papel na mesa.
"Eu tive que sair deixei ela com uma babá, não se preocupe ela é confiável já deixei ela com essa baba antes."
-titia tá enkencada?
-muito.
A Kiara faz uma cara de surpresa e esconde o rosto no pescoço e no cabelo ruivo da mãe e ela sorri com a ação da filha.
Uma garota morena não mais de 20 anos aparece e se apresenta como Kate e depois de uma conversa ela vai em bora e a Natasha volta a conversar com a filha.
-Como você acha que eu ficaria de loiro?
-linda!
-Kiara.
A bebê olha para a mãe com um sorriso no rosto.
-olha, talvez você não entenda o que eu vou dizer agora mas quero que saiba que é pelo seu próprio bem.
Ela suspira e continua.
-nos vamos ter que ficar viajando muito Agora, provavelmente viver desfarçadas.
-por causa dos probemas com seus amigos?
-sim, desculpa Kiara.
-tudo bem mamãe,vó pa onde vuche do, eu ti amu!
Elas se abraçam.
-eu também te amo monstrinha, muito muito mesmo.
2018, antes do Thanos.
A garotinha agora tem três anos, morena com mechas verdes, cabelo longo e olhos verdes.
Ela estava desenhando quando a mãe apareceu.
-Kiara.
-hum
-vem cá.
Ela se senta no sofá e a Kiara se senta do lado dela.
-Eu vou pra uma missão perigosa agora,sua tia vai ficar com você, e eu quero que saiba que não importa o que aconteça, eu te amo e sempre vou te amar.
-porque você tá dizendo isso?
-meu trabalho é perigoso e coisas ruins podem acontecer, caso aconteça eu quero ter falado com você.
-Eu também te amo demais.
Elas se abraçam e Natasha pode perceber que a filha começou a chorar.
-Não chora, vai ficar tudo bem.
Elas se separam e a Kiara passa as mãozinhas no rosto pra secar as lágrimas.
-Vamos fazer assim, você fica com esse colar e se acontecer alguma coisa, esse vai ser um símbolo de que eu vou estar sempre com você.
Ela tira um colar com um pequeno coração verde do próprio pescoço e o coloca no pescoço da Kiara.
-Por favor volta.
-Vou fazer o que eu poder. Elas se abraçam de novo e assim que a irmã da Natasha,Yelena,chega ela sai para a missão.
2018, depois do estalo.
A Natasha chega correndo na casa dela depois de tentar ligar várias vezes pra casa e não receber nenhuma mensagem de volta.
Ela entra e corre por toda casa não querendo acreditar que estava vazia e que ela também teria falhado com a filha e provavelmente a irmã.
Quando ela para na sala ela se senta no sofá e vê que logo ao lado de um caderno de desenho e uma caixa de lápis de cor tem um pouco de pó.
Ela aceita a derrota e começa a chorar de tristeza e raiva.
2023, depois do fim...
Ela voltou depois da estranha sensação de virar pó por algum motivo, sem saber quanto tempo se passou mas notando que a casa parecia intocada a um bom tempo.
Ela liga a televisão e vê o jornal passando sobre a morte de dois heróis que se sacrificaram pra trazer metade da população de volta depois de cinco anos. Quando mostra os heróis na tela ela percebe que é a mãe dela, ruiva de novo e cinco anos mais velha.
A pobre garotinha começa a chorar e depois a bater na mesa que ficava entre a tv e o sofá,foi o dia que ela despertou os poderes quebrando a mesa enquanto chorava de tristeza e raiva.
A babá dela apareceu e viu o que tava acontecendo, (a tia dela saiu de novo e a deixou com a mesma babá) ,as pontas dos dedos e algumas veias estavam com uma coloração esverdeada.
Elas nem ouviram, e quando ouviram era tarde demais. Uns caras vestidos de preto surgiram de todos os lados, armados e destruindo tudo.
Eles tentavam sequestrar a pobre garota enquanto ela lutava pra se soltar. A babá tentou ajudar ela mas em vão morreu quando eles atiraram nela na frente da Kiara.
Eles conseguiram levar ela e os traumas e problemas da Kiara tinham acabado de começar, mal sabiam eles que estavam cavando sua própria cova.
Por favor me contem o que acharam e se querem que eu continue ou deixe como oneshot.
Bjs tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o que restou pt1
Fanfictiona viúva Negra teve uma filha, ela escondeu de todos e quando ela morreu, a garotinha se perdeu e pouco tempo depois encontrou alguém nas mesmas condições e com o tempo elas se adotaram como irmãs. primeira historia da minha nova saga "From dust to D...