A espada e o escudo da terra

443 33 24
                                    


Agora que sei que a S.W.O.R.D provavelmente está investigando agente eles provavelmente pensavam que a Wanda também era uma vítima, agora que a Geraldine saiu ela vai trazer problemas pra nós.

A Wanda consegue ser bem assustadora quando quer, espero que ela tenha chutado a bunda daquela uva passa gigante que praticamente matou a minha mãe.

Durante a noite enquanto todos dormiam eu resolvi sair e ver o que está acontecendo lá fora. Eu saí bem devagar tomando cuidado pra ninguém acordar e me ver.

O que eu não esperava era ver a Agnes e aquele Coelho que parecia muito delicioso pela janela. Ela estava usando uma roupa estranha, escura num tom esverdeado, parecendo uma roupa de bruxa...

"mais problemas?..."

Eu observei de longe e ela usou uma fumaça parecida com a da Wanda só que roxa e fez o mesmo truque de mudar de roupa só que pra uma roupa muito estranha dos anos 80.

Eu corri pro lado oposto ao centro da cidade, que supostamente me levaria até a barreira o mais rápido que eu pude para a "Agnes" não descobrisse que eu vi tudo.

Eu vou ter que mudar o apelido da Wanda, parece que a verdadeira bruxa do 71 é a Agnes agora eu vou ter que investigar ela também, ela parecia tão legal.

Eu fui o mais rápido que eu podia, algo que já era muito comparado as pessoas normais. Eu não sou uma velocista como o verdadeiro irmão da Wanda, mas é algo como a velocidade do Hulk.

Minha mãe dizia que eu era muito parecida com meu pai, acho que meus poderes vêm dele também. Deve ter sido difícil pra ela me criar sozinha trabalhando como vingadora e depois fugindo do governo, infelizmente meu pai desapareceu antes até da minha mãe descobrir sobre mim.

Eu não sei porque ele foi embora, minha mãe me disse quando perguntei que ela tinha feito algo que o magoou muito e quebrou a confiança dele, ela nunca disse o que foi.

"agora ela nunca vai me dizer..."

Eu comecei a me aproximar da barreira e as pessoas que moravam em volta estavam paradas em forma de loop.

Talvez funcione como um aparelho de internet, quanto mais próximo da fonte melhor eles funcionam e no caso a fonte é a Wanda.

"desde quando sou tão inteligente?"

A E.S.P.A.D.A ou S.W.O.R.D é uma organização 'irmã' da S.H.I.E.L.D só que eles cuidam mais dos problemas alienígenas que existem e a S.H.I.E.L.D cuida mais dos problemas na Terra.

Eu cheguei até a barreira, eu não conseguia ver ela e nem o que tinha do outro lado mas conseguia de alguma forma senti-la. Eu coloquei a mão bem devagar meio hesitante, passei pela barreira depois de alguns segundos e me deparei com varias pessoas me cercando com armas apontadas, a "Geraldine" seja lá qual for o verdadeiro nome dela também estava lá.

Eu levantei os braços pra cima e fiquei um pouco assustada, armas me lembram da H.I.D.R.A e a Kira fica agitada.

-é só uma garotinha abaixem as armas.

Eles abaixaram as armas e um homem com cara de quem vai ser um problema se aproximou de mim e se abaixou.

-Oi como é seu nome?

-...Kate...

"ate parece que vou dar meu nome verdadeiro, mas você tentou não é."

-Eu sou Hayward muito prazer. Como foi que você saiu de lá?

"voando, eu sou uma cegonha dos infernos que trouxe os gêmeos e tentou comer os peixes da calça da Geraldine."

-Eu só vim caminhando.

Foi o que restou pt1Onde histórias criam vida. Descubra agora