Esse capitulo é um pouco pesado e triste (lá pro final) já estou avisando.
A musica acima decidi que é uma das musicas tema que todo super herói tem e essa é a da Kiara e da Kira.
Ela segurou o sr. Delicia do lado da orelha como se ela estivesse tentando escutar algo que ele desse.
-O que? Não, eu sei. Elas parecem chocadas por nos conhecer de verdade, não parece.
A Wanda fica com os olhos vermelhos tentando entrar na mente da Agatha, mas não pareceu ter muito efeito.
-Oh, isso é adorável. Meus pensamentos não estão disponíveis pra você. Eles nunca estiveram. Então não se de uma enxaqueca querida. Temos trabalho a fazer.
A Agatha colocou o coelho na mesinha e a Wanda perguntou onde estavam os gêmeos só que com o sotaque sokoviano.
- "onde estão meus filhos?". Nossa! esse sotaque vai e volta mesmo, não é?
-Onde estão...
Ela grita e tenta usar seus poderes, mas por algum motivo não consegue.
-Sua magia não funciona aqui.
-Mas eu não tenho poderes mágicos.
Meus olhos, meus cabelos e minhas veias ficam verdes e eu tento ir na direção dela, mas ela usa a magia dela pra segurar a mim e a Wanda no ar com as mãos e pernas amarradas pra trás e nos puxar pra frente mais perto dela no centro da sala.
-Eu odeio magia.
-Não percebeu? Feitiço básico de proteção, um em cada parede? Não? Nada?
Nós olhamos em volta e vimos os símbolos brilhando, eu aproveitei pra gravar isso na minha cabeça, no caso de isso ser útil.
-Ela não é como você!
-Isso são runas. Em um determinado espaço, apenas a bruxa que traçou as runas pode usar magia.
-Não sabe os princípios fundamentais?
-Ela não aprendeu magia ela é só uma telepata e telecinetica que de alguma forma altera a realidade... É agora falando isso é bem estranho, você precisa me contar essa história de como aprendeu essas coisas depois.
-Quem é você?
-Quem é você?
"provavelmente a cegonha e a bruxa do 71"
-Todas essas fantasias e esses penteados. Eu fui tão paciente, esperando que revelasse sua verdadeira forma. Cheguei perto com o fake Pietro, Fietro se quiser, mas é besteira.
-Então foi você?
-Não, não fui literalmente eu. Só meus olhos e ouvidos. Uma possessão cristalina. Necromancia não ia dar certo, já que o corpo do seu verdadeiro irmão está em outro continente, e além disso cheio de buracos. Mas você estava tão travada pelas suas próprias inseguranças que acreditou nela.
-Espera... não me diga que ele é... o Half?
-Acertou! Você merece um prêmio... Um bom sonho o que acha?
-O que?
-Ah, Wanda, quando senti esse lugar, o brilho residual de tantos feitiços lançados todos de uma vez... aquilo não fazia o menor sentido pra mim.
Ela foi até um dos pilares e pegou na mão um daqueles insetos que estava na cortina. Ela começou a usar os poderes e dizer umas palavras que provavelmente eram de um feitiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o que restou pt1
Fanfictiona viúva Negra teve uma filha, ela escondeu de todos e quando ela morreu, a garotinha se perdeu e pouco tempo depois encontrou alguém nas mesmas condições e com o tempo elas se adotaram como irmãs. primeira historia da minha nova saga "From dust to D...