O dia já começou esquisito, mas se comparar ao que realmente está acontecendo aqui até que é bem normal.
Eu acordei nos anos 60 de uma hora pra outra, eu me levantei e peguei alguma roupa que tinha num armário que a Wanda encheu de roupas pra mim.
Coloquei um vestido de bolinhas com um laço amarrado na cintura, eu me olhei no espelho e notei que eu tinha uma franja então só prendi pra traz só as mechas verdes e o resto eu deixei solto.
Eu fui ate a sala e me deparei com o visão vestido de magico. "meu deus o que eles estão aprontando?".
-Kiara! Aí está você, o que você acha de mágica?
Ele fala 'magica' com um tom engraçado e mexendo as mãos como se fosse um magico.
-Eu acho que é tudo falso, e tem um nome melhor pra cada coisa que não é mágica.
- E se eu fizer algo levitar?
-Telécinese
-Descobrir qual é a sua carta?
-Leia minha mente com telepatia.
-Fazer algo ou alguém sumir?
-Teletransporte.
-Você não tem graça sabia?
Eu sorrio, mas sento no chão a frente dele pra assistir a 'magica' que ele vai fazer.
-Faça sua mágica senhor abracadabra.
Ele abre a boca pra falar algo mas desiste e apresenta o show junto com a Wanda para mim.
-Senhoras e senhores. Para o meu último truque eu lhes trago... o armário dos mistérios!
Ele balança a varinha para onde a Wanda deveria aparecer com o armário.
Deveria
-Querida é a sua deixa.
-Você já disse o armário dos mistérios?
-Eu disse o armário dos mistérios!
Ele fez de novo a coisa com as mãos, eu estava me segurando muito pra não rir dos erros deles.
-Ah essa é minha deixa.
Ela entra com uma caixa retangular enorme com desenho parecido com um sol.
-Que legal...
"Deixa eu adivinhar ela fez a caixa com magia e ele não tinha visto ainda...vai ser engraçado"
-Querida, todos os outros números do show da cidade têm adereços tão elaborados?
-Está brincando? Fred e Linda estão fazendo um poço e uma ponte levadiça que funciona e ninguém sabe porquê. Vamos continuar!
"Gente maluca!"
Eu dei uma risada curta junto aquelas risadinhas de fundo que eu adoraria saber de onde vem.
-H-ah sim, sim onde eu estava? Eh Observem bem enquanto eu o Ilusão o mestre do enigma faço minha cativante assistente Glamour, desaparecer.
Ela faz uma cara de surpresa muito engraçada e exagerada e faz com que eu tenha que prender a risada.
"Ilusão e Glamour? eles querem me matar de rir?"
-Você está muito atraente.
-Obrigada querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o que restou pt1
Fanfictiona viúva Negra teve uma filha, ela escondeu de todos e quando ela morreu, a garotinha se perdeu e pouco tempo depois encontrou alguém nas mesmas condições e com o tempo elas se adotaram como irmãs. primeira historia da minha nova saga "From dust to D...