Ooooooolá! Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos vocês que tem acompanhado o livro até aqui e segundamente eu gostaria de pedir desculpas pela falta de att, 2020 foi um ano complicado para todos nós e eu estava com muitos problemas pessoais anos passado :c mas eu vi todos os comentários e todas as estrelinhas que deixaram pra tia aqui e li todas as mensagens que me mandaram inbox e agradeço muito por todo o carinho. ♡Agora sobe a tela aí e lê o recado que eu sei que você pulou em deus ta vendo ><
☆☆☆
Hoje venho contar um pouco para vocês sobre a prática de Age Play ou Jogo das idades, é uma prática de Roleplay bastante conhecida no meio BDSM, ou como eu costumo dizer é o lado "fofo" do BDSM.( Todos já sabem mas direi novamente, nenhuma criança real pode ser envolvida de nenhuma maneira no Age Play, ou em nenhuma prática BDSM, e isso inclui menores de idade mesmo que já sejam adolescentes, mesmo que tenham 17 anos, ainda não respondem por si perante a lei, antes dos 18 anos e isso é considerado crime, todas as práticas do BDSM são destinadas para adultos e apenas para adultos. Caso contrário é pedofilia. Usem o bom senso para que a policia não precise usar as algemas :D (e se a policia usar as algemas não vai ser do jeito legal em )
Em primeiro lugar é importante explicar as diferenças entre Termos. E o que cada um significa, os termos costumam ser confudidos por muitas pessoas por serem parecidos, mas não significam a mesma coisa.
* BABYGIRL/BABYBOY: Como o próprio nome diz, Babygirls/Babyboys são Age Players denominados Babys Por se comportarem como Bebês ou recém nascidos, por fazerem uso de chupetas, mamadeiras/ fraldas, ou não saber andar/falar, são considerados os Age Players mais novos.
* LITTLE : Little é o Age Player que se indentifica um pouco mais como uma criança de 3/4 anos por exemplo, que já anda, fala, não usa fraldas por já ser mais velho, ou coisas do tipo.
diferente do exemplo acima dos Babys, os Littles são considerados crianças e não bebês, o uso de acessórios como chupetas mamadeiras e fraldas não é "proibido" ou "obrigatório" para nenhum dos dois tipos de Age Players, Mas cabe a cada um decidir o que mais lhe agrada e o que encaixa melhor com sua idade de Little/Baby. O que estou dando são exemplos e explicando a teoria do Age Play, mas na prática pode e irá haver variações já que é possivel escolher não seguir essas "regrinhas de comportamento para cada idade" e não há nada de errado nisso, o importante é estar feliz sendo quem você realmente deseja ser :DMIDDLES : Middles são basicamente os pré-adolescentes ou adolescentes, não é comum usarem acessórios infantis nessa idade mais avançada, mais como eu disse pode variar.
LOLITAS
: Muitas pessoas e com muitas eu quero dizer muitas pessoas mesmo pensam que Lolita nada mais é do que um estilo de moda Japonesa. E não estão errados, Lolita realmente é um estilo de moda Japonesa.
Poreeeeeeeeeeeeém Lolita não se limita apenas a isso, no Age play uma Lolita é como se fosse uma Middle porém é uma Middle que está desenvolvendo os seus desejos e anseios sexuais em sua puberdade, Lolita é uma criança/adolescente se sexualizando de foma precoce, e por isso Lolitas não são normalmente classificadas no lado SFW do Age Play e sim no NSFW, objetos infantis são muito sexualizados por Lolitas tais como mamadeiras/pirulitos/chupetas e isso pode ofender aqueles que não os sexualizam, Lembrem-se que o Age Play pode ser sexual assim como pode não ter absolutamente nada relacionado com sexo. Algumas pessoas regressam de idade devido a traumas vividos na infância ou como forma de terapia. (isso será explicado lá embaixo ) por isso Lolitas costumam ser bastante "sensuradas" , isoladas ou levemente excluidas da comunidade do Age Play SFW para proteger aqueles que estão lá apenas pelo lado infantil da coisa e não pelo lado infantil-sexualizado, por isso existe o SFW e o NSFW. Age play tem seus dois lados assim como muitas outras práticas e é importante saber separar.AB/DL : AB/DL é uma sigla em inglês para Adult Baby / Diaper Lover, pouco vista no brasil mas famosa no exterior, em português isso é basicamente traduzido como Bebês Adultos / Amantes de Fraldas, São pessoas que possuem grande fetichismo por fraldas, possuem fetiche também por muitos outros vestuários infantis porém o mais importante para os Diaper Lovers são as fraldas já que o fetiche é bastante centralizado nisso, sim, estou usando a palavra fetiche pois AB/ DL é considerado fetichismo mesmo de acessórios infantis e não é focado na questão de regressar de idade, pois alguns DL's não são Age Regressors, portanto alguns não se sentem mais novos, apenas possuem fetiche por objetos infantis, e normalmente costuma ser o D/L aquele que não regressa, apenas fetichiza os objetos.
Já o Adult Baby como o nome diz é um bebê adulto que faz parte do Age Play e pode possuir também o fetichismo quanto aos acessórios mas diferente do DL o AB regressa de idade e se se enquadra em alguma das categorias listadas acima, ele é colocado junto ao DL na Sigla AB/DL apenas caso compartilhe do mesmo fetiche.
Daddy Kink/ Mommy Kink : Daddy ou Mommy Kink é a prática de se ter ou de ser uma figura Paterna ou Materna que cuida de uma pessoa que interpreta o Role Play de filho/filha, é uma dinâmica bastante comum no BDSM praticada por aqueles que são Babys, Littles ou Middles e desejam ter alguém que os cuide e eduque como crianças, essas relações são chamadas de DD/lg ou DD/lb ( Daddy Dom/ Little girl e Daddy Dom/ little boy) e MD/lg e MD/lb (Mommy Dom /little girl e Mommy Dom/little boy) pode envolver relacões sexuais ou não. É também uma relação de dominação e submissão já que aquele que interpreta ser a criança deve obedecer aquele que interpreta ser o pai ou a mãe da criança.
Obs : Age Play por si sozinho não é um kink. A palavra Kink é utilizada em relação ao Daddy/Mommy kink por quê assim que é estabilizada uma relação essas pessoas se torna aumaticamente uma relação de troca de poder, já que a pessoa com Role de Daddy ou Mommy é a pessoa a qual aquela com Role de Little/Baby/Middle deverá obedecer, dominação e submissão entre as duas partes, Por isso é adicionado a Palavra Kink já que ser dominado ou se submeter a alguém já é sim considerado um kink :)
LITTLE SPACE : Little space é simplesmente o estado de espírito em que uma pessoa se encontra ao estar se comportando como uma criança, Assim como o Sub-space que é quando um(a) submisso(a) se encontra em profundo estado de submissão, Little Space é também o momento em que uma pessoa deixa de lado o seu "eu adulto" de forma repentina ou não, e começa a agir como uma criança de forma espontânea, logo ela já sente ter sua idade de little e até que ela volte ao seu "estado adulto" é considerado que essa pessoa está em "little space" :)
Espero não ter esquecido de nada, se eu esqueci comente aqui o que foi e posso fazer uma parte 2 sobre Age Play.
Continuando....
Agora que todos os termos foram bem entendidos eu estarei explicando para vocês meus queridos uma coisinha bastante importante sobre o Age Play, Vamos lá?
Como eu disse lá em cima na parte das Lolitas o Age Play é usado como terapia por muitas pessoas e também como uma forma de se lidar com uma infância traumática, isso é chamado de Terapia Da Regressão e sim, ela é recomendada por terapeutas! Sendo também utilizada na Hipnoterapia por profissionais da saúde mental por ser um mecanismo de enfrentamento a traumas passados e é também uma ferramenta de auto-ajuda, pois é! Seu psiquiatra não vai te dar um remédio tarja preta se vc contar que é um Age Player :D por sinal ele irá te apoiar. Achei incrivel quando descobri sobre isso e me senti muito feliz de saber que profissionais da saúde tem a mente aberta em relação a isso, e achei importante compartilhar com vocês.
Também gostaria de reforçar mais uma vez que o Age Play não é sempre algo sexual e que devemos respeitar todos os tipos de Age Players.Espero que gostem desse capitulo, não vou mais deixar vocês sem Att por tanto tempo de novo, prometo! c:
Deixem sugestões para os próximos caps que estão por vir se quiserem algum tema específico c:
Dêem estrelinhas pra minha pessoa por favor c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De...BDSM!
Non-Fiction*50 Tons De BDSM é recomendado aos amantes do mundo BDSM. Aqui serão abordados variados temas envolvendo o assunto, Venha comigo nessa deliciosa aventura e você descobrirá que BDSM possui bem mais que 50 Tons! Adicione à sua biblioteca para não per...