Olá , como estão? desculpem o sumiço, hoje irei começar a falar sobre as práticas , vamos nessa?
O termo Spanking em inglês que significa "palmadas" dentro do BDSM não são apenas simples palmadas com as mãos, é bem mais complexo do que se parece (ou não) e abrange o uso de vários objetos usados para bater que podem ser utilizados para causar impacto sobre a pele.
Como a maioria das práticas dentro do BDSM existem níveis de intensidade, que variam de soft (leve) hard (pesadas) e extrahard (muito pesadas).
Posições :
•As posições para o Spanking podem variar, depende da intenção, mas as mais comuns são:
•deitar o(a) submisso(a), sobre o joelho do dominador(a).
•de pé (apoiado ou não em um móvel, na parede, no sofá, ou até mesmo em uma cadeira.)
• De quatro (em uma cama , sofá , ou até mesmo no chão)
•existe também o Spanking somado a imobilização.
•O ideal é começar a sessão com golpes mais leves e ir aumentando a intensidade.
•Causar medo na parte submissa também deixa as coisas mais interessantes, muitas vezes acariciar antes de bater, vendar os olhos, ou simplesmente demorar a bater, torturas psicológicas do tipo como passar o chicote de leve e provocações desse gênero deixam quem vai apanhar ainda mais aflito, em sentimento de antecipação e medo, o que é muito prazeroso a quem aplica o castigo tanto a quem o recebe. É possivel também fazer o submisso(a) contar cada golpe aplicado pelo dominante, e caso ele perca a conta (o que é bem provável acontecer) o dominante pode começar a espancá-lo novamente desde o inicio.
O que devo usar para bater ?
●A realidade é que não existem limites para a imaginação do ser humano. Os objetos vão desde os mais comuns aos mais inusitados, é possivel usar as mãos, chicotes, palmatórias, cane, cintas.
•Mas dá para usar uma infinidade de objetos que você tem aí na sua casa, como:•escumadeiras, frigideiras, colher de pau, controle remoto, réguas, chinelos/rasteirinhas, pentes,cabides, e etc..
ortante é não quebrar nenhum osso ou causar alguma lesão grave em seu submisso(a) e é possível também usar o bom senso hahaha não vão querer terminar a sessão de vocês no pronto socorro certo?
●lugares que devem ser evitados:•Lugares como a lordose na coluna, parte interior das coxas, pescoço, parte de trás dos joelhos, parte de dentro dos braços, devem ser totalmente evitados. No rosto é muito importante tomar cuidado com o nariz e olhos.
• É importante que se o Spanking for aplicado com as mãos a pessoa a bater não esteja utilizando anéis. Seja no rosto ou no corpo o uso anéis é perigoso pois pode machucar mais gravemente.
●AFTER CARE●(Destacado em letras bem grandes pois não
pode ser esquecido)
•Em TODAS as práticas o cuidado posterior (After care) é essencial.
Mas muitas pessoas optam por simplesmente ignorar essa parte como se não existisse.
Mas isso não é o certo a se fazer, lembrem-se , o after care é momento de conversar, dar carinho, voltar ao mundo real e trazer de volta ao mundo real a pessoa que está contigo (não que o mundo do BDSM não seja um mundo real ) é necessário também verificar como está o psicológico do submisso ( muitas vezes sessões de humilhação hard por exemplo, podem causar danos graves ao psicológico do submisso)
E o objetivo desse tipo de relação não é destruir o psicológico de ninguém, o objetivo é que seja prazeroso, por isso seja cuidadoso.
• dê carinho, abraçe, deixe que o(a) submisso(a) chore em seu ombro, acaricie os cabelos dele(a) , faça com que se sintam confortáveis e especiais, digam palavras de aconhechego a eles, ( lembre-se que acabou de falar palavras duras a ele(a) e Submissos(as) também são seres humanos e tem sentimentos, certifique-se de não ter machucado os sentimentos dele(a). )• Cuidados pós spanking incluem a aplicação de pomadas com Vitamina E sobre as marcas rosadas e arroxeadas que podem surgir e no caso de cortes da pele higienização imediata do local deve ser feita para evitar infecções na área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De...BDSM!
Non-Fiction*50 Tons De BDSM é recomendado aos amantes do mundo BDSM. Aqui serão abordados variados temas envolvendo o assunto, Venha comigo nessa deliciosa aventura e você descobrirá que BDSM possui bem mais que 50 Tons! Adicione à sua biblioteca para não per...