Hoje vamos falar de um assunto bastante gozado. (sim, a autora anda bastante piadista ultimamente.)
(riam das minhas piadas, caso contrário não ganham mais capítulos essa semana) (sim, isso foi mais uma intimação) 🔪
******************************************************************************************
-Orgasm Denial é uma prática na qual a pessoa submissa é proibida/impedida de ter orgasmos pela pessoa dominante por um determinado período de tempo, sendo obrigada a pedir/implorar à essa pessoa ( usualmente de forma humilhante e degradante) por permissão para ter orgasmos. podendo sofrer castigos caso tenha orgasmos sem permissão.
-Short Term Denial é quando uma pessoa fica sem orgasmos por um curto perído de tempo, de poucas horas, dias ou semanas.
-Long Term Denial é quando uma pessoa fica proibida de ter orgasmos por um período de tempo muito longo, podendo durar dias, semanas ou meses (não é recomendável e é muito raro que dure por anos mas pode durar também.)
-Self Denial é quando uma pessoa proíbe a si mesma de ter orgasmos e define sozinha por quanto tempo ficará sem orgasmos, sem sexo, ou sem masturbação.
Em práticas de Orgasm Denial é muito comum que dominadores prendam submissos(as) em cintos e gaiolas de castidade ou que eles mesmos se prendam e entreguem a chave a um keyholder (self denial) para garantir sua total obediência e impedir que tenham orgasmos sem permissão, é ainda mais comum que a castidade seja usada em Long Term Denial.
-Keyholder é o(a) responsável por ficar com a chave do cinto ou gaiola de castidade de outra pessoa e garante que ela não possa abrir independentemente do quanto ela implore, chore ou tente chantageá-lo(a) para a soltar ou entregar a chave, o papel de um(a) keyholder é soltar essa pessoa apenas se ela disser uma safeword.
Chastity- Cintos ou Gaiolas de castidade podem ser mantidos por longos períodos de tempo na pessoa mas devem ser removidos regularmente para limpeza, banho, depilação etc etc etc. e regiões íntimas precisam ser limpas diariamente portanto é comum que submissos(as) em castidade tenham um Dom, uma Domme ou um(a) Keyholder que os acompanhe ou os vigie durante banhos ou momentos que precisam remover seus cintos ou gaiolas para limpeza, para garantir que não ''aproveitem o tempo livre'' soltos dos dispositivos de castidade para tocarem suas partes íntimas sem permissão, essa ''vigilância'' durante o banho/limpeza é feita pessoalmente ou por chamadas de vídeo, o importante é ter certeza que a pessoa foi solta, limpa e trancada novamente sem chances de se satisfazer sexualmente sem permissão.
*Não é recomendável deixar uma pessoa em long-term denial por meses ou por anos já que orgasmos são os responsáveis por provocar liberação de vários hormônios muito importantes para o nosso bem estar e felicidade, tais como a endorfina e a ocitocina)
*Orgasmos também melhoram nossa imunidade, e ficar meses ou anos sem orgasmos aumenta a chance de câncer de próstata nos homens* aumenta também de forma considerável o nível de estresse, ansiedade e agressividade em ambos os gêneros por falta da liberação desses hôrmonios que precisam ser liberados, a agressividade e o estresse ocorrem pela tensão e frustração sexual constante dessa prática.*
*Apesar disso há adeptos de long-term denial que fazem isso por meses mesmo com todos os efeitos colaterais negativos ao bem estar do(a) submisso(a).) (eu não faço as regras da sua vida sexual, o ano já está acabando, é sua chance perfeita de começar 2022 sem orgasmos e ficar assim até 2023 )*
-Edging/Tease and Denial (T&D) é a prática de fazer sexo com um(a) submisso(a) ou fazer com que ele(a) próprio(a) se masturbe sem permitir que ele(a) tenha um orgasmo durante o sexo ou durante a masturbação, Edging/T&D serve para elevar ainda mais o desejo sexual do submisso(a) e deixá-lo(a) ainda mais frustrado(a) e desesperado(a) por não poder ter orgasmos. Isso o(a) mantém em um estado constante de excitação, Não dar permissão para essa pessoa ter orgasmos e ver sua frustração sexual crescer por não poder se aliviar é o que excita o(a) dominante dessa prática que sente prazer em ver a outra pessoa sofrer em um ciclo vicioso de tortura sexual.
-Sessões de Edging/T&D podem durar por horas apesar do sexo em si não durar por horas, o(a) submisso(a) pode ser forçado(a) a assistir pornografia e se masturbar incansavelmente por horas sem poder ter nenhum orgasmo, assim como pode ser amarrado(a) e torturado(a) por seu próprio Dom ou Domme com penas, vibradores, dildos e brinquedos sexuais que possam fazer com que a pessoa chegue muito perto de ter um orgasmo várias vezes e não possa tê-lo. caso um(a) submisso(a) não consiga se segurar durante o edging e acidentalmente tenha um orgasmo sem permissão esse pode sofrer castigos impostos pelo(a) seuDom/Domme.
O termo Edging vem da palavra EDGE que em inglês significa borda, No portugês levar alguém ao ''edge" é como levar alguém ao limite, levar alguém ao máximo. Nessa prática, edging refere-se a estar no limite do prazer, a estar prestes a ter um orgasmo, sem poder ter. Portanto quando alguém chega ao edge esse é o momento em que todos os estímulos são interrompidos para que a pessoa não o tenha, o objetivo do edging é apenas fazer alguém chegar perto do orgasmo porém nunca deixar que a pessoa consiga tê-lo, apenas sentir o máximo de vontade possível e então parar todo o estímulo.
Todas as práticas citadas acima são subgrupos de práticas da prática de Orgasm Control.
******************************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De...BDSM!
No Ficción*50 Tons De BDSM é recomendado aos amantes do mundo BDSM. Aqui serão abordados variados temas envolvendo o assunto, Venha comigo nessa deliciosa aventura e você descobrirá que BDSM possui bem mais que 50 Tons! Adicione à sua biblioteca para não per...