Min Yoongi
Quando finalmente me vi distante do palácio,pude suspirar aliviado. Não aguentaria ficar por mais um segundo no mesmo ambiente que Jeon e seu ômega perfeito. Sei que ele deve estar furioso por eu ter aceitado o convite de seu irmão,mas não iria me rebaixar tanto assim ao ponto de aceitar ser apenas o seu amante. O príncipe Park não merece ser traído pelas costas pelo próprio noivo, mesmo não passando de um casamento arranjado. Ele e Jeon estão juntos agora.
Durante a festa,pude perceber que Namjoon me encarava enquanto dançava com o seu noivo,eles pareciam tão felizes que por um momento pensei em me vingar,sei que é arriscado , porém ele roubou a minha felicidade seria justo fazer o mesmo consigo. Desistir da ideia em questão de segundos, SeokJin não era uma má pessoa e não tem nada haver com as crueldades de seu amado marido.
Durante o percurso até a minha casa,pude perceber que Taehyung não era um completo babaca como Jungkook sempre o descrevia. Na verdade ele era completamente ao contrário,ele me fazia rir em questão de segundos com as suas piadinhas infantis e ao mesmo tempo hilárias,ao meu ver. Ele é lindo, inteligente e muito valente, agora eu entendo o porquê de várias mulheres e homens ômegas e betas se arrastam pelos seus pés. Taehyung é um homem maravilhoso. Me dei conta que tínhamos chego em minha residência quando vi diversas lamparinas muito bem alinhadas penduradas em uma árvore. Parei em frente a minha porta e fiquei olhando para ele.
— Está entregue, sã e salvo! – diz de um jeito brincalhão me fazendo rir mais uma vez naquela noite quase madrugada.
— Muito obrigado por ter me trazido até aqui e por ter me feito companhia no baile. Eu não teria aguentado aquela festa sem a tua ajuda. – digo sorrindo gengival e ele se aproxima.
— Não precisa me agradecer, eu sei que você não queria ficar de guarda para o meu irmão e o noivo dele. – diz passando a mão em meus cabelos me causando uma sensação gostosa. — Namjoon foi cruel e eu nunca pensei que meu irmão fosse tão insensível a esse ponto.– sua mão descia para o meu rosto fazendo uma carícia gostosa em minha bochecha me fazendo fechar os olhos involuntariamente.
Inesperadamente constatei seus lábios aveludados contra os meus,por um milésimo de segundos fiquei perplexo e hesitante. Então senti seus olhos aguçados fitando-me enquanto minhas bochechas inflaram vergonhosamente em um tom avermelhado. O silêncio pairou entre nós por alguns instantes antes de ser totalmente quebrado pelo outro.
— Seria cafajeste da minha parte lhe roubar um beijo, ômega? – Taehyung perguntou,prendi a respiração por um momento enquanto sentia meu coração acelerar. — Eu posso?! – Balancei a cabeça positivamente avistando seu rosto se aproximando lentamente do meu.
Nossos lábios se encontraram de novo em um beijo intenso,coberto de desejo. Taehyung entreabriu os lábios pedindo passagem com a língua. Cedi, então ele levou uma de suas mãos ao meu rosto e a outra pousou na minha cintura,serpenteando-as entre minhas costas, enquanto explorava pacientemente minha cavidade bucal. Assim que me senti mais à vontade levei as mãos até seus cabelos acariciando seus fios,como costumava fazer com Jungkook. Nossos lábios permaneciam envolvidos e nossas línguas entrelaçadas, porém o contato foi cessado quando nos rendemos a falta de ar.
— Nesta noite, posso ter as honras de deleitar-me entre seus lençóis,meu pequeno tinker Bell?
Permaneci com os olhos fechados enquanto sentia a respiração pesada do maior contra o meu pescoço,que se encontrava completamente exposto para si. Minhas mãos que antes descansavam na cintura fina do beta agora procuravam desesperadamente a abertura da pequena porta de madeira. Quando finalmente a encontrei,fiz um pequeno impulso para trás a fazendo se entre abrir com o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Yoonkook)
FanfictionJungkook e Yoongi. Alfa e ômega. Um amor que precisa enfrentar trancos e barrancos, a fúria de um rei e a obsessão de um príncipe. Um amor com muitos segredos e magias. E almas ligadas por toda a eternidade. [Yoonkook] [ ABO] ⚠️Não aceito nenhum ti...