Capítulo 5

303 71 5
                                    

      Jungkook

Hoje acontecerá o baile em comemoração ao meu casamento com o príncipe Park. Esses últimos dias tinham sido um inferno. Além de Namjoon e Jimin ficarem no meu pé o tempo todo, tive que me afastar de Yoongi. Me dói vê-lo todos os dias e não poder tocá-lo. Sinto falta do teu abraço, dos teus beijos que me faziam ir a lua. Sinto falta do teu corpo colado no meu, dos nossos cheiros se misturando e de ver seu corpo em minha cama em uma completa bagunça. Eu o amo tanto e saber que nunca o terei para mim por completo me entristece de uma forma profunda. Sempre que tento falar consigo Namjoon sempre acha um jeito para me interromper. Ou até mesmo Jimin que quer ficar grudado em mim igual carrapato. O Park é muito bonito, mas nunca chegará aos pés de meu Yoonnie. Jimin pode ter a beleza que for, meu coração nunca pertencerá a ti.

O castelo está uma loucura. Pessoas andando para lá e para cá com arranjos de flores, comidas, bebidas e afins. Eunwoo me acordou cedo a mando de meu irmão para mim fazer as minhas obrigações e depois ficar a tarde toda com o príncipe Park. Jimin é muito bonito, sua beleza é única, mas sua arrogância e prepotência são gritantes. Seu servo Jung Hoseok é o seu maior alvo de estupidez e palavras maldosas. Como permitiriam eu me casar com um híbrido desses? Tento a todo custo fugir dele, mas as ameaças de Namjoon contra Yoongi não param de rondar na minha cabeça. Acho tão injusto ele ter se casado com sua alma gêmea e eu não. Só por causa da porcaria de uma linhagem.

Estou a dias tentando qualquer tipo de contato com meu ômega, mas sempre falho. Sempre que tento ficar sozinho consigo aparece alguém. Na maioria das vezes são meus pais, Namjoon ou Jimin. Hoje, Namjoon fez questão de denominar quem fará a guarda para nós no baile e não me surpreendi quando ele disse que Yoongi ficará de guarda para mim e para Jimin. Ele fez isso para me provocar. Ele sabe como eu estou sofrendo e ele está se aproveitando disso. Mesmo tendo o meu "noivo" no meu pé o dia inteiro; consigo me livrar  dele por alguns instantes e fui até o meu quarto. Peguei um papel e um lápis e escrevi uma carta para Yoongi. Pedindo para ele me encontrar no jardim do palácio no nosso esconderijo às 19:00.

O sol já tinha se despedido do nosso reino e a lua brilhava sobre nós junto das estrelas. Eu estava quase pronto para esse bendito baile. Eunwoo tinha me ajudado a me preparar para hoje a noite. Meu terno era azul bebê e meus cabelos estavam penteados para trás deixando minha testa amostra. O palácio hoje estará cheio de pessoas importantes, inclusive a família de Jimin. Não sei como irei me comportar com Yoongi por perto. Meu corpo e meu coração clamam por si. Eu já estava pronto, quando meu pai apareceu na porta. Meu pai era um homem de 40 anos mas sua aparência era conservada.

—Você está muito bonito, meu filho! - disse parando ao meu lado e sorrindo.

— Obrigado pai! - digo e o vejo caminhar até a minha janela e parar para observar a noite estrelada.

— Você sabe que esse baile é muito importante, não é? - diz e tenciono o meu corpo. — O reino e sua coroação depende desse casamento. - eu sei disso. E isso está me matando todo o santo dia.

— Eu sei, pai! Mas eu sinto que não posso. - confesso e o mesmo se vira com uma expressão triste. — Eu não o amo. Meu lobo não quer ele, meu lobo clama por Yoongi.

— Eu sei, meu filho. - diz olhando para o chão. — Eu sinto muito! - diz agora para mim. — Sabe, eu gosto muito do Yoongi. Ele é um ômega muito educado e muito valente.- diz com uma expressão calma. — Mesmo ele sendo diferente de todos os ômegas desse reino, ele é um ômega lúpus e sabemos que esse tipo é muito raro hoje em dia. Mas meu filho, você tem que entender que você é um príncipe e como todo príncipe você tem seus deveres e o seu dever é se casar com Park Jimin. - disse agora na minha frente com as mãos em meus ombros.

Amor Proibido (Yoonkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora