Boa leitura:
JungkookAo anunciar o meu casamento para todos os presentes no salão, me permito a suspirar aliviado por não ter errado uma palavra sequer do pequeno bilhete que o meu irmão mais velho havia me mandado decorar ainda pela madrugada.
Tudo estava ocorrendo como o planejado, a música clássica ecoava por todo salão, casais dançavam animadamente pelos arredores e entre eles estavam Namjoon e Seokjin. Os dois ganhavam a atenção de todos para si, todos ali os admiravam e os julgava ser o casal mais belo de todo o Reino, o que não era totalmente mentira, já que Namjoon tratava o seu amado com todo amor do mundo.
Já Taehyung dançava com quase todas as damas e rapazes solteiros que passeavam pelos arredores do salão, ninguém conseguia resistir ao seu charme, além de ter uma beleza de dar inveja em muitos homens, percebi que Jimin apenas o observava de longe com o semblante sério.
Saio do transe ao sentir uma mão pequenina tocar as minhas, forcei um sorriso ao perceber de quem se tratava.
- Jungkookie, por que ainda não me convidou para uma dança ? - O Park perguntou com um pequeno bico nos lábios. - Os convidados devem estar esperando por esse momento, afinal foi pra isso que vieram!
- Oh, me desculpa amor, não quero lhe envergonhar, sabe posso acabar pisando nos seus pés por não ser um bom dançarino. - Tratei de mentir para o menor, não queria que o Yoongi presenciasse aquela cena que deveria ser um tanto que desconfortável para o mesmo, ver o seu alfa dançar com outro que já está prometido para si.
- Não tem problema, meu amor! - sorri doce. - Eu te ensino. Além do mais, em nosso casamento teremos que dançar. - diz pegando em minha mão e me levando ao meio do salão. Todos pararam para nos ver. Me senti um pouco desconfortável e infiel. Yoongi nos olhava triste, e eu juro por tudo que é sagrado nesse mundo que vi seus lindos olhos felinos se encherem d'água. Meu coração se partiu mais ainda naquele momento e senti meu lobo interno chorando por querer estar perto de seu ômega. Jimin me encarava sorridente. Ele é muito exibicionista e estava amando todos os olhares em volta de nós. Não que isso seja uma qualidade dele, por que isso me irritava. Nunca gostei de ser o centro das atenções e Yoongi é o oposto de Jimin. Yoongi sempre foi quieto e reservado, uma qualidade que aprecio e amo nele. Já Jimin é extrovertido e muito falante, ele ama ser o centro das atenções.
Assim que a dança finaliza, Jimin tenta selar os nossos lábios, me fazendo virar o rosto rapidamente, o fazendo beijar a minha bochecha. Os convidados que ainda nos observava soltavam suspiros que demonstravam pura inveja. Mordisquei os meus lábios vermelhos, antes de separar o meu corpo do seu e em seguida caminhar em direção a mesa que continha variados tipos de vinho.
[...]
Os dedos dos meus pés já estavam doloridos de tanto bailar naquele maldito baile, que felizmente já estava prestes a acabar, além de ter passado a noite inteira ao lado de Jimin, o Namjoon ainda me obrigou a me despedir de todos os convidados, principalmente os Park's que conversavam animadamente com os meus pais sobre o meu infeliz e futuro casamento com Park Jimin. Queria que tudo passasse de um pesadelo e que logo acordarei com o meu ômega nos meus braços, sem medo algum de sermos pegos por alguns dos guardas que serviam Namjoon ou até mesmo o próprio.
Em passos lentos, caminho na direção dos meus sogros que se encontravam com uma taça de vinho branco entre os dedos, pude admirar por alguns segundos a Rainha do Reino dos dragões me dando conta que sua fama de ser belíssima não era uma faixada apenas. Alguns até se arriscaram a chamá-la de bruxa pela sua beleza surreal. Um nó se formou na minha garganta ao fixar o meu olhar no Rei Park, já conhecia a sua fama de ser extremamente sanguinário e depois da sua ameaça de uma futura guerra por um simples casamento, me dei conta que não era totalmente mentira os boatos que espalhavam de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Yoonkook)
FanficJungkook e Yoongi. Alfa e ômega. Um amor que precisa enfrentar trancos e barrancos, a fúria de um rei e a obsessão de um príncipe. Um amor com muitos segredos e magias. E almas ligadas por toda a eternidade. [Yoonkook] [ ABO] ⚠️Não aceito nenhum ti...