Boa leitura 💜
HoseokEstava andando pelos corredores do enorme castelo, estava tentando me adaptar naquele lugar, já que sempre vivi no reino dos dragões e lá as coisas são sem cor, já esse reino tem mais vida. Todos já sabiam que a minha linhagem era de bruxo, por isso me sentia meio sozinho. Já que todos tinham medo de se aproximar de mim, como se eu tivesse alguma doença contagiosa ou fosse algum criminoso psicopata. Bruxos nunca foram um perigo para a humanidade, pelo menos alguns, apenas tem uma má fama por erros cometidos no passado, pelos bruxos que queriam ter o poder supremo, acabando por ser consumido pelo ódio nos seus corações e no final matando várias espécies de lobo.
Sempre usei a minha magia para o bem, mas confesso que sempre tive vontade de envenenar a bebida do rei ou o enfeitiçar para o deixar em um sono profundo, apenas para me vingar pela morte dos meus queridos pais, mas nunca tive coragem de fazer tal ato, nunca gostei de maldições desde do dia que a minha mãe amaldiçoou a filha do rei Park por pura vingança e acabou sendo queimada na fogueira, assim como o meu pai que nunca apoiou o ato da sua companheira. Estava tão perdido nos meus pensamentos que quase deixei a bandeja banhada a ouro que eu segurava cair em cima do Príncipe Jeon, que acabou segurando a risada
— Oh, mil desculpas eu..foi sem querer, eu não estava prestando atenção. — Abaixo a minha cabeça por estar bastante envergonhado.
— Você teve sorte que esbarrou em mim, podia ter sido o meu irmão e ele é bastante assustador quando quer.
— Eu te queimei? O bule de chá está pelando, eu deveria tomar mais cuidado. — Pergunto ainda com a cabeça abaixada.
— Não me queimou, relaxa, acidentes acontecem! Sabe, é feio conversar com uma pessoa olhando para baixo, sou tão feio assim que você não quer olhar para a minha cara? — Um sorriso brincalhão brota nos lábios do beta.
— Oh! me desculpa de novo, você não é feio, eu apenas estou envergonhado por ter quase queimado alguém. — Tento o encarar.
— Também sou bastante desastrado, é algo bastante comum. — Levanta o rosto do bruxo com o seu dedo indicador. — Quando falar comigo quero que me olhe nos olhos, pessoas bonitas servem para ser admiradas e você é uma obra de arte.
— M-muito obrigado, Príncipe. — Sorri envergonhado, admiro cada detalhe do seu rosto, percebendo que estava na frente de alguma criatura divina por tamanha beleza.
Era a primeira vez que eu recebia um elogio e me sentia a pessoa mais idiota do mundo por sentir vergonha com apenas um elogio, quando eu era criança o Jimin costumava brigar comigo quando alguém me elogiava, falando que ele era um único do reino que podia ser elogiado, eu achava engraçado a carinha fofa que ele fazia, até porque ele sempre foi o meu único amigo e eu sou o dele, o loirinho apenas não admite.
— Não me chame de Príncipe quando estivermos sozinhos, isso é quase uma ordem. —Brinca acabando com arrancar uma gargalhada gostosa de se ouvir do “ bruxinho " o apelido que o mesmo havia o dado por não saber o seu nome.
— Como eu devo te chamar? Jeon Taehyung está de bom tamanho para você?
— Me chame apenas de Taehyung, não gosto do meu sobrenome, e você? como se chama,meu belo jovem?
— As pessoas não costumam me chamar pelo nome, por isso sempre me esqueço de me apresentar, me chamo Jung Hoseok, prazer Taehyung.
— O seu nome é bastante bonito, Hobi.
Assim que o beta pronuncia o meu apelido, acabo arregalando os meus olhos por me lembrar do Jimin, ele deve estar furioso comigo nesse exato momento.
— Oh, meu deus você me lembrou de uma coisa bastante urgente! — Encaro a bandeja e depois o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Yoonkook)
FanfictionJungkook e Yoongi. Alfa e ômega. Um amor que precisa enfrentar trancos e barrancos, a fúria de um rei e a obsessão de um príncipe. Um amor com muitos segredos e magias. E almas ligadas por toda a eternidade. [Yoonkook] [ ABO] ⚠️Não aceito nenhum ti...