5(hot)

14.2K 884 68
                                    


Não sei o que está dando em mim,eu só queria ajudar e agora estou entre esses dois,Kraven não para de roçar seus lábios e o nariz nos bicos dos meus seios, e o Kresnk fica passando as suas mãos e a sua ereção na minha bunda,sei que deveria gritar e expulsa-los por isso,mas eu quero que eles continuem,sinto minha blusa se levantada aos poucos fazendo o tecido passar sobre meus bicos sensíveis o que me faz gemer,ao mesmo tempo Kresnk solta um tipo de rosnado o que me deixa ainda mais excitada.

Sinto os lábios de Kraven nos meus seios,por algum motivo não me preocupo se meu leite sair, Kresnk rasga meu short e a minha calcinha e passa os seus grossos dedos em minha venda completamente encharcada,me arrepio com o seu toque frio.

__P-parem não podemos...f-fazer isso
_por que,você esta adorando o meu toque___Kresnk fala em meu ouvido me fazendo arquear as costas o mesmo a beija.
_ele tem razão...e você fica muito linda exitada___ele toca no meu clitóris.
__m-mas nós conhecemos hoje,e a sua perna vai ficar ainda mais dolorida
_não vai não,te explico amanhã mas agora nosso único objetivo é te mostra como irá se sentir quando você for nossa completamente.

Kraven me beija e Kresnk me penetra com um dedo,não sou virgem infelizmente isso foi roubado de mim.

Continuo sentido as mãos duas vezes maior que a minha aperta meu seio e minha bunda,o que estava na minha frente me beijou mas tive que parar por falta de ar,sinto um dedo a mais me penetrar vejo que é a mão tatuada do Kraven eles continuam com mais força e pressionando meu clitóris.
Gozo e meu corpo dá espasmos por causa do orgasmo,Kraven retira o restante da minha roupa e coloca a boca no meu seio e ele fica mamando igual a um bebe,sinto Kresnk se masturba atrás de mim e derramar seu liquido quente em minha bunda,olho para baixo em minha frente e sinto a mesma sensação de agora,passo o olho em minhas pernas e vejo muito sémen nelas mas não ligo estou cansada demais para limpar,sinto duas mão agarrarem minha cintura de um modo possessivo,adormeci com esse sentimento de carinho que nunca senti antes.

BJS😘😘😘
DEIXEM🌟🌟🌟

Ela é NossaOnde histórias criam vida. Descubra agora