Estou sentada em dos sofás do segundo andar da minha cafeteira, nem mesmo um cappuccino com sorvete estava me trazendo de volta a realidade, ando meio dispersa durante esses meses tenho esquecido até mesmo de tirar meu leite._Eh...com licença chefe ___ olha para a adolescente que trabalha meio expediente aqui.
__sim Catryn
_tem um homem exigindo subir para o segundo andar, peu já expliquei que aqui em cima está fechado e só vai abrir amanhã
__você falou que eu pessoalmente falei para ninguém subir aqui sem minha autorização
_sim senhora, e já chamei o Fred para ajudar, mas ele levou um soco, devemos chamar a polícia ___ a mesma perguntou preocupada com a situação.
__não, eu resolvo.Desço sem me importa em estar de pijama, o meu prédio tem três andares e moro no terceiro andar isso facilita bastante. Vejo um homem loiro e do seu lado uma mulher com os cabelos escuros dos olhos azuis, o homem está com a face vermelha de raiva, e apontando o dedo na cara do Fred o segurança, e ao seu lado a mulher fica olhando as unhas.
_Eu quero subir caralho
_senhor, me desculpe mas foram ordens diretas da dona da residência, para não deixar ninguém subir sem sua permissão
_então quero falar com ela seu macaco.Fred é um homem negro de um 1,85 de altura, antes de trabalhar para mim ele catava papelão na rua e outros bicos para sustentar a família, ele tem três filhos lindos, geralmente muitos dos meus funcionários trabalhavam em boates ou até mesmo eram mendigos e prostitutas, sei que as pessoas não estavam nestas condições por que queriam, eu sempre os ajudava quando podia, não gosto de ver as pessoas sofrendo. Além de gerenciar duas cafeterias no estado eu também tenho um "Centro Amigo", lá muitas pessoas eram ajudadas principalmente se eram de baixo status ou imigrantes tentando se estabelecer aqui, e havia cursos e várias atividades para crianças, adolescentes e adultos.
Olho para as pessoas que estão assistindo e gravando a situação, esse horário da tarde sempre fica cheio, olho para uma mesa a qual tem uma mulher negra que vem aqui com frequência e está acompanhada com duas menininhas pequenas e um homem branco de cabelos ruivos, o mesmo tenta se levanta mais a sua mulher interfere e aponta na minha direção sorrio para o casal e o homem se senta.
__Com licença o que gostaria de falar comigo____o babaca olha em minha direção me olhando de cima abaixo.
_não tem vergonha de se vestir que nem uma prostit...
__senhor, peço cuidado com o seu vocabulário, há crianças no recinto ____ o impeço ele de terminar frase.
_não interessa, quero ir no andar de cima com a minha mina
__está fechado
_então abra
__não
_como é sua imbecil
__saia do meu estabelecimento senhor, por favor, antes que eu chame a polícia
_é sério essa porra
__sim.Olho sem expressão para o casal a minha frente, ele pega a mão dela e sai resmungando do estabelecimento.
__Fred você está bem___vejo seu olho direito inchado.
_sim senhora
__ótimo você agiu de acordo com o protocolo de não violência, pode escolher um dos bolos para levar para casa e depois eu falo com você sobre o seu bônus. E pode descansar um pouco, vou ligar pro Marke para vim mais cedo.
_obrigada
__Catryn, leve um pacote de cookies para cada pessoa na mesa como pedido de desculpas
_sim senhora.Subo para cima e fico pensando em como posso ser tão tranquila em momentos assim, provavelmente deve ser por causa do meu passado.
__Já sei, vou viajar, nem lembro da última vez que sair para relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Nossa
LobisomemUma mulher de negócios, objetiva sobre o próprio presente, nem mesmo pensa em tirar um tempo para si. Mas nem o ser humano apesar de tudo continua sendo frágil e até mesmo os mais fortes cansam uma hora, seja por bem ou mal e na maioria das vezes po...