Elaine

404 27 1
                                    

Hold me close and hold me fast, the magic spell you cast. This is la vie en rose.

Para a minha pessoa favorita no mundo.

"Ninguém sabe quando vai morrer." Eu sei, na verdade. Amanhã. King se tornará o rei das fadas, e eu tenho muito orgulho do meu irmão, então tenho certeza de que ele cuidará da floresta sagrada muito melhor do que eu. Eu estou viva há tantos anos e minha vida foi sempre monótona, não estou reclamando de nada, vivi o suficiente, e sei que agora King deverá ser o novo rei. Como eu sei que vou morrer? Diria que uma hipótese certeira. Não consegui proteger a floresta em várias ocasiões e as fadas sentem quando um perigo se aproxima; e será um dos grandes. Minhas forças estão se esvaindo e a cada dia me sinto mais fraca, como se algo estivesse sugando a minha força. O perigo inevitável contará com um grande desastre, e eu sei que eu não escaparei ilesa, tentarei no mínimo proteger as fadas mais fracas das quais sou mentora. Entretanto, bem no fundo, sei que meu fim está próximo. É como se algo na minha cabeça sussurrasse que minha vida termina em poucos dias, mais especificamente amanhã. O porquê eu não sei.

- Deusa das fadas Elaine! - Outra fada voou até Elaine ficando na altura de seu rosto - Ele está aqui de novo. O humano que vem todos os anos na mesma data. Ele não desiste nunca.
- Por que ele deseja tanto o cálice da fonte? Por que ele deseja ser imortal?

Elaine voou em direção ao perigo.
Não... aquele não era o perigo.
Ela melhor do que ninguém sabia que o amor não era o perigo.

R U MINE?Onde histórias criam vida. Descubra agora