D a r k

217 18 0
                                    

When you press me to your heart I'm in a world apart. A world where roses bloom.

- Elaine!!! - Agora era King quem gritava e chorava. - Você matou a minha irmã.
- Rei das fadas King. Acalme-se. - Interveio uma fada de cabelos rosa. - Não fale sem pensar, você sabe que não foi Ban quem fez isso. Você sentiu, não sentiu? Assim como ela também.
King abraçava a irmã e suas lágrimas caiam no no rosto de Elaine.
Ele assentiu. Olhou para Ban que estava de pé um pouco afastado, com uma profunda tristeza.
- Vou trazê-la de volta.
- Como? - King perguntou secando as lágrimas.
- Ainda não sei, mas farei de tudo para cumprir a promessa que fiz a ela.
Ban não poderia se culpar, tinha que fazer algo para conseguir sua amada de volta. E ele faria qualquer coisa. Ordenou às fadas menores que mantivessem o corpo da pequena envolto nas flores perto da Árvore da Vida. O irônico é que lá teria uma morta.
Imortal... aquilo nem fazia mais sentido para Ban. Na época em que era imaturo e não se importava com nada, essa seria uma de suas maiores conquistas. Mas hoje fora uma perda.
A escuridão não só estava em seu caminho, como no seu coração.
A primeira coisa que procuraria seria uma trombeta que supostamente faria o que lhe pedissem em troca de favores, e ele já havia se decidido. Qualquer coisa.
Precisava de sua deusa de volta para que iluminasse o seu caminho novamente.

R U MINE?Onde histórias criam vida. Descubra agora