prólogo

162 12 7
                                    

Era uma noite chuvosa, em que duas irmãs tomavam chocolate quente e se preparam pra dormir. Elas moravam em uma casa pequena, porém aconchegante, em um vilarejo humilde no campo.

— conta pra mim a história da quase rainha Emma Betty? - pediu a mais nova para a irmã.

— de novo? Você já sabe essa história de cór  pirralha. - disse a mais velha sorrindo

— por favoor - a mais nova fez um biquinho tão fofo que convenceu a mais velha.

— tudo bem então…

" Ha vários anos, uma menina que com apenas 16 anos, se casou com o imperador se tornou imperatriz e muito querida pelos habitantes de sua província. Com o  tempo o poder  as riquezas de onde comandavam cresceram e seu nome chegou a boca de toda Norta. Ela era uma pessoa muito boa e com um poder inimaginável, então o povo de Seant** a queria como rainha. Há 17 anos Emma deu a luz a uma criança, mas antes que seu nome fosse anunciado, um acidente horrível, um massacre. A cidade inteira pegou fogo, nenhum vestígio de vida restou, e Emma e sua família morreram, inclusive a pobre bebê.

— acha que realmente foi um acidente b? - indagou a mais nova

— é o que todos dizem e o que está escrito em meus livros de história. Por que gosta tanto dessa história? Todos morrem

— é por que acredito que a bebê possa estar viva.- falou a pequena sorridente

— as vezes sua cabecinha maluca imagina coisas demais. - deu um beijo no nariz de sua irmã.
— boa noite Stella

— boa noite Betty! - então a mais velha saiu do quarto e foi se deitar.

As vezes sua irmã imaginava coisas impossíveis, todos estavam mortos e essa era apenas uma história terrivelmente triste. Já deitada em sua cama pegou no sono.



    












** Gente eu inventei essa cidade e essa informação é completamente tirada de trás da minha orelha.

「 𝐅𝐎𝐑Ç𝐀 𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑  」Onde histórias criam vida. Descubra agora