Enquanto Elizabeth se olhava no espelho pela última vez antes de ir em direção ao grande salão de baile, James discutia com sua mãe.
— por que só não a deixou ir? Sabe que qualquer coisa que falar acreditarão em você mãe. - indagou o menino.
— você ainda não percebeu? Quero exibi-la , é muito bonita. As melhores mortes são aquelas que ficam lembranças, acidentes terríveis. Quero que lembrem dela como uma pobre jovem, "ela era tão boa". - disse sorrindo enquanto tomava vinho em sua taça.
— como fez com a mãe dela? - questionou ele com raiva estampada em seus olhos. A temperatura da sala aumentou consideravelmente.
A rainha levantou bruscamente e andou em direção a James.
— a menos que você não queira que eu mate você, vai parar de falar sobre isso. O que aconteceu naquele dia foi um acidente. - afirmou a rainha com as mãos no pescoço de James, o sufocando.
— agora coloque um sorriso no rosto, e me acompanhe até o salão, temos que dar boas vindas, seja o filho que eu te criei pra ser James. - ela diz tirando as mãos do pescoço do menino e dando um beijo em sua testa.
[ ... ] *Elizabeth pov*
Abro a porta e encontro um guarda, deve ter no máximo 25 anos que me acompanha até o salão.
— agora é com você lady Leblanc. - disse e me deu um sorriso discreto.
— obrigada. - digo retribuindo o sorriso.
Abrem grandes portas e sou incentivada a descer as escadas ali. Era tudo muito bonito, arrumado e elegante. Ainda ia demorar muito para me acostumar com tal luxo. Enquanto desço as escadas, todos os tipos de olhares são direcionados a mim. Desgosto, nojo, inveja e até admiração. Mas meus olhos vão direto para o trono. Rei e rainha estavam lá, com suas belas coroas e sorrisos. Junto a eles tínhamos James, o abusado de belos olhos azuis e Fox com olhos castanhos claro, refletiam o fogo de seu poder.
Nem presciso parar pra prestar atenção para perceber, eles são extremamente parecidos com Maven e Cal. Algo nos olhos, os mesmos olhos azuis que vi em meu livro de história a 2 anos atrás. Tanto as íris azuis, tanto as castanho claro.
Fox foi o primeiro a vir até ela, e quando chegou perto, ela fez uma reverência.
— vossa Alteza.
— lady Leblanc, apenas Fox. - beijou minha mão.
—É um prazer conhecê-la.
— digo o mesmo.
[...]
As coisas correram bem, várias pessoas vindo cumprimentar, dar boas vindas e cortejar para danças. Achei que seria mais interessante.
Estou me sentindo tão... Sufocada. Muitas luzes, vestidos, luxos e de repente me vejo com uma imensa vontade de ir para a neve. E assim o faço, espero alguns momentos para que ninguém perceba minha ausência e apenas vou.
Entro no primeiro cômodo que vejo que tem janelas e as abro, ficando ali apenas observo a neve cair. Tão mágico, tão normal mas tão fascinante.
Quase levo um susto quando escuto a voz de alguém no meu ouvido.
— gosta de invadir quartos loirinha? - fala a pessoa e só pelo tom de voz sarcástico sei de quem se trata. James
— desculpe, mas esse quarto é seu? - digo dando um sorriso debochado.
— na verdade é sim.
— oh.... Então nesse caso, eu sinto muito.
- digo sorrindo sem graça.
— com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝐅𝐎𝐑Ç𝐀 𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑 」
General FictionElizabeth é uma vermelha, que tem 17 anos e vive uma vida simples. O que ela não sabe é que é uma das pessoas mais poderosas de toda a existência. Quando vai acidentalmente trabalhar no palácio e com a descoberta de ser alguém com tanto poder, sua s...