⚔️
Jimin passou toda a sua vida seguindo fielmente esses princípios. Vivendo seus dias de forma pacata em sua pequena cabana, escondido pela grande montanha invernosa do reino de Avallon e cercado pelas águas congeladas do rio Lazuli e a densa floresta de pinheiros, ele nunca soube sua própria história ou como foi parar ali. Jimin nunca soube quem eram seus pais e até mesmo sua origem.
Criado por uma mulher que ele sempre conheceu apenas como "noona" e o seu marido, ele aprendeu desde cedo que nunca sob qualquer circunstância, deveria descer até o vilarejo onde viviam os aldeões do seu clã, entretanto, uma súbita tragédia o leva a uma virada inesperada e impiedosa do destino e traz a tona toda a verdade sobre seu passado e quem ele realmente é, fazendo Jimin temer pela sua própria segurança.
Decidido a proteger seu segredo, Jimin se condena a uma vida reclusa e cada vez mais solitária. Certo de que seu destino terminará ali, ele se vê envolvido em uma série de eventos equivocados que o arrastam para uma teia de mentiras e segredos que podem custar sua própria vida. Dividido entre revelar a verdade dolorosa sobre si mesmo e sua crescente paixão pelo príncipe Jeon Jungkook, líder do clã e futuro sucessor do trono do reino de Northville, Jimin se encontra cada vez mais envolvido e desejando uma vida que não deveria lhe pertencer.
Jeon Jungkook é o herdeiro na linha de sucessão do trono, ele foi criado para governar. Ele não acredita no amor, ele não tem tempo para relacionamentos e nunca desejou uma esposa, mas devido a débil saúde do seu pai e com as ameaças de invasão ao seu reino cada vez mais reais, ele precisa cumprir com o tratado de compromisso selado a dezenove anos atrás, entre ele, o príncipe do clã do norte e sua prometida de infância, a princesa de Avallon do clã do sul.
Determinado a cumprir com suas obrigações para com o seu reino e o seu povo, ele está disposto a abdicar da sua liberdade e ir contra tudo que ele acredita em nome do seu legado.
O que ele não esperava era se sentir cada vez mais atraído pela sua futura esposa, com sua beleza angelical e sua áurea misteriosa, ele se vê completamente abalado por sentimentos que nunca experimentou antes.
Em meio a tudo isso, Jeon precisa lidar com forças externas misteriosas que estão determinadas em destroná-lo a qualquer custo e o peso dos segredos que circulam em torno da princesa, deixam Jungkook dividido entre o seu compromisso com o seu clã ou viver seu amor proibido.
Será que ele será capaz de manter sua coroa e ao mesmo tempo proteger o segredo que poderia destruir sua recém felicidade?
⚔️
Antes de começar a leitura, eu quero deixar algumas definições e características referentes a cultura do universo da história que são realmente importantes para o desenvolvimento:
Cada clã tem sua linguagem própria, então alguns temos que são citados tem o mesmo significado porém com escrita diferente.
Reino de Avallon
↬ ×Características principais do clã do sul são seus cabelos embranquecidos, peles pálidas e seus olhos prateados.
↬ ×São conhecidos pelos cultivos de plantas medicinais e sua confecção de tecidos e peles.
↬ × Clima invernoso durante todo ano.
Linguagem
↬ × Inja-he – Amado (a).
↬ × Grande vale – Lugar que os aldeões do clã do sul acreditam ser o paraíso final.
↬ ×Ayva - deusa da montanha invernal.
↬ ×Infusão de Necalis – mistura da planta com o mesmo nome capaz de inibir o cheiro do ômega ou alfa que a consuma.
↬ ×Yema – mãe.
↬ ×Doença da alma – basicamente o que acontece quando o alfa ou ômega morrem e deixam seu companheiro sozinho, levando-os a lentamente compadecer. Porém vale salientar, que não acontece com todos os casais, apenas se elas compartilhar o nível mais íntimo da conexão por meio do acasalamento.
⚔️
Reino de Northville
↬ × Aspectos físicos do clã do norte se destacam pelos seus cabelos escuros, pele bronzeada, e olhos dourados.
↬ × Os lobos do clã do norte vivem do cultivo da terra e das suas habilidades de caça e sobrevivência.
↬ × Clima ensolarado durante todo o ano.
Linguagem
↬ × Appa – Pai.
↬ ×Abba – mãe.
↬ × Solstício da colheita – Festival realizado pelo clã do norte a cada dez luas.
↬ × Nodrumm – Deus da terra e da fertilidade.
↬ × Aimé – Amado (a).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao rei 👑 jjk + pjm • ABO
Fanfic❝Fique nas sombras, não faça barulho, não seja pego. ❞ Eram as regras. Jimin passou toda a sua vida seguindo fielmente esses princípios. Vivendo seus dias de forma pacata em sua pequena cabana, escondido pela grande montanha invernosa do reino de A...