ME, MY NEIGHBOR AND KIDS
LE_WY
Johnny não sabia o que fazer pela situação de Jaehyun. Baseado em tudo o que havia presenciado, o Seo chegou a conclusão de que seria muito mais cômodo se o Jung se acomodasse em seu apartamento. O problema foi que o americano não sabia como convencer o mais novo, este que parecia decidido a voltar para a casa dos pais.
Talvez Jaehyun e Johnny tenham discutido no corredor do prédio por causa da negação da oferta, enquanto o americano questionava o loiro sobre ficar em sua casa uns dias. O Seo ficara emburrado mas logo esqueceu quando Jaehyun disse que não ia parar de frequentar sua residência.
— Jaehyun, você sabe que pode ficar na minha casa. — Johnny dizia ao colocar as bagagens do Jung no porta-malas. As duas caixas, o americano insistiu para que ele viesse buscar outra hora em sua casa. — Pelo menos por hoje… — fecha a parte traseira do carro e encara o mais novo que arrumava os gêmeos na cadeirinha. — Amanhã você resolve isso, está tarde. Você precisa descansar e não incomodar seus pais nesse horário…
— Johnny, eu preciso ir agora. — Jaehyun fecha a porta e sorri pequeno, ainda era possivel ver as lágrimas acumuladas no canto de seus olhos. — Se eu não for agora, vou perder minha coragem de encarar isso… — o coreano sussurra. Johnny análisa cada ação e o corpo do mais novo, ele está tenso e nervoso como se estivesse com medo do que faria.
— Mas…
— Eu realmente preciso ir…
Jaehyun levanta a cabeça e encara os olhos do mais velho na tentativa de o convencer de sua decisão. O Seo sorriu pequeno dando dois passos na direção do menor.
— Eu não vou mais insistir nisso, Jaehyun… — o Americano diz se aproximando do Jung e o envolvendo em um abraço. — Mas saiba que meu apartamento está de portas abertas para você! — Jaehyun sorriu e encarou as orbes amendoadas do Seo sussurrando um obrigado, esse que foi aceito com um selar na testa do mais novo. — E claro, eu também estou de braços abertos para abraços quentinhos e filmes na sala.
— Obrigado, de verdade. — ri baixinho e se afasta — Prometo usar meu vale abraço em breve.
— Droga, devia ter oferecido o vale beijo… — Johnny sussurra e Jaehyun gargalha. — Ah graças a Deus, você tá' rindo, não aguentava mais te ver chorar...
— Isso é plausível, eu fico muito feio chorando… — Jaehyun diz e Johnny torce o nariz.
— Você nunca fica feio, Jaehyun. Você é o cara mais lindo do mundo… — Johnny fala baixinho vendo o mais novo corar — Mas como ninguém é perfeito, preciso dizer que você é lindo até as canelas, porquê seu pé é muito feio.
— Johnny! - Jaehyun empurra o mais velho que sorri divertido — Vamos, me leva logo.
— Okay okay…
[…]
Os gêmeos acabaram por dormir no caminho para a casa dos pais de Jaehyun, o ar condicionado do automóvel dava um belo lugar para um cochilo. O americano invejava os filhos que descansavam confortávelmente em suas cadeirinhas.
O clima antes agradável pelas piadas do mais velho acabara com o tempo, a áurea pesada pairava sobre o mais novo dos adultos. Apesar de aparentar bem, Jaehyun não sabia o que esperar de sua decisão.
— Você está bem? — Johnny questiona o Jung que apenas sorri pequeno e afirma com a cabeça.
Johnny não conseguia pensar em nada que pudesse convencer o Jung a voltar consigo, e isso o deixava frustrado. Algo em seu coração dizia que estava errado, que tudo estava errado. Mas ele não podia simplesmente ignorar e passar por cima das escolhas de Jaehyun. Eles não possuiam nada sério, além de que o Jung é um adulto, e não um de seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, my neighbor and kids
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] A babá dos dois filhos de Johnny pediu demissão. Sem tempo para conseguir contratar uma nova e com medo de levar as contas, o americano vai até o apartamento ao lado para pedir socorro para seu único vizinho que tem contato. O que ele...