The Neighbor

3.4K 316 298
                                    

Aaaaaaaaa VOLTEI
Vcs tão bem???
Apareci mais rápido que o normal. Kk
Tô muito animada, minha primeira JohnJae.
É um dos shipps que eu mais gosto, espero que vocês gostem dessa história. Deêm muito amor pra esse plot
🐤👋❤boa leitura

ME, MY NEIGHBOR AND KIDS

LE_WY

Johnny sempre foi um cara muito objetivo, sempre conseguiu todas as suas metas com muito esforço e trabalho, sabendo bem tudo o que faria na vida. No entanto o mesmo teve erros de planejamento em alguns pontos de sua jornada, o que ocasionou no nascimento de seus filhos gêmeos. Minhyung e Donghyuck.

Não que os bebês que agora estavam com seus três anos de idade fossem um problema, eles eram tudo na sua vida. Mas ser pai solteiro de duas crianças, morando sozinho no prédio amarelo e janelas azuis do lado de fora, em um bairro longe do centro da cidade sem o apoio de ninguém além de si mesmo, era complicado.

O Seo não se dava muito bem com seus familiares desde que saíra de casa para morar nos Estados Unidos, onde conheceu a mãe dos bebês, ou ex-noiva de Johnny, essa que sumiu seis meses após o nascimento dos bebês deixando uma carta para o mais velho falando sobre não estar preparada para casamento ou filhos, nada daquilo era para ela.

Desde esse dia, o Seo se fechou para qualquer tipo de relação ou amor. Ele vivia apenas para seus filhos, trabalhando por todos os dias se dedicando para dar do bom e do melhor para seus pequenos. É claro que isso o afastava um pouco dos nenéns, mas nada que aqueles dois espertinhos não entendessem.

O americano não possuía muitas amizades. Seus vizinhos eram em sua maioria mal encarados, e nunca o moreno deixaria eles chegarem nem perto de seus filhos. No entanto, ele tinha uma pequena amizade com o vizinho da porta roxa em frente seu apartamento, Lee Taeyong, o ruivo que morava com seu namorado, Chittaphon.

Johnny apenas tinha contato com o Lee, e raramente falava com o outro, apenas algumas saudações de bom dia ou um simples oi no elevador.

Todavia, no fim de tudo, Johnny era um pai solteiro que sem opções se virava trabalhando para pagar o sustento e a babá que era de grande ajuda no dia a dia do americano.

Infelizmente, nada é só um mar de flores. A babá que cuidava dos gêmeos pediu demisão assim que o americano ligou cedo da manhã perguntando sobre a mesma que ainda não havia chegado. O mais velho estava literalmente atrasado para uma reunião, como advogado da empresa ele não podia se dar o luxo de faltar naquele dia tão importante.

— Como assim se demitindo? — o americano perguntava indignado ao telefone para a mulher.

— Me desculpe, Senhor Seo. Mas seus filhos são impossíveis. Eu juro que tentei controlar o que se diz mais novo, mas ele é uma peste. — a mulher dizia e Johnny suspira baixo. Ele sabia que ela não estava errada, seus filhos eram uma dupla de diabinhos briguentos e manhosos. O pior dos dois era o mais novo, Donghyuck ou Haechan como ele mesmo se chamava. O mais velho que carinhosamente o próprio Johnny apelidara de Mark, era mais calmo, mas ainda sim um pestinha. Os dois gostavam de estar com o pai, e sentiam falta do mesmo por ainda serem bebês. O que ocasionava em travessuras dos menores para chamar atenção, e no fim o americano precisar de uma babá nova todo mês.

— Você não pode vir somente hoje? Eu tenho uma reunião importante, não posso me atrasar. Eu pago extra... — o americano implorava para a babá que apenas negou desligando o telefone.

Johnny suspirou se jogando em sua poltrona. Não tinha muito o que fazer, estava desesperado. Ligou para a agência de babás, no entanto, nenhuma estava disponivel naquele dia. Tentou vários outros contatos de cuidadoras conhecidas, mas todas negaram ao ouvir "Você pode vir cuidar dos meus gêmeos hoje? Mark e Haechan." A negação foi solene, só de ouvir o nome das pestinhas, elas negavam na hora. Johnny quase chora quando desistiu e olhou no relógio, estava tudo pronto. Tinha vinte minutos para chegar no trabalho.

Me, my neighbor and kids Onde histórias criam vida. Descubra agora