ME, MY NEIGHBOR AND KIDS
LE_WY
Johnny estava atento na estrada. Não podia acelerar no caminho, até por quê seus filhos estavam no carro. Haechan balançava as perninhas em sua cadeirinha olhando a cidade passar em segundos por seus olhos infantis. Mark sempre fora o mais esperto e inteligente por isso mexia no celular do Seo mais velho, realizando ligações para Jung Jaehyun.
— Ele ainda não atendeu, Papai! — Mark diz baixinho bocejando pelo sono.
— Tudo bem, neném. Você pode dormir um pouco, já estamos perto. — Johnny diz ao entrar no bairro dos pais de Jaehyun. Minhyun bloqueou o aparelho e fechou os olhinhos para tirar um cochilo.
O americano sentia sua pele arrepiar quando lembrava do tom choroso da voz de Jaehyun ao telefone, mas o moreno não podia ficar nervoso, pelo menos não enquanto estivesse a vista das crianças. O Seo sabia que algo muito estranho estava acontecendo mas nada o impediria de tirar o Jung de lá e o levar para casa, que em breve seria deles.
Depois de uns quinze minutos, Johnny estacionou em frente a casa dos pais de Jaehyun. O americano estranhou as luzes apagadas da residência, mas nada o faria retornar em suas decisões. O Seo retirou o cinto de segurança e virou-se para os filhos que agora estavam despertos, os encarou com cuidado. Buscou pelo seu telefone com Minhyung e fez uma nova ligação para o Jung, mas o celular apenas dava em caixa postal.
— Droga… — Johnny suspirou dando o celular de volta para o filho — Prestem atenção! — o americano diz chamando os bebês — O carro vai ficar ligado, se comportem e me esperem aqui, eu já volto…
— Cuidado, papai! — Mark diz baixinho. Johnny sorri e se estica deixando um beijinho na bochecha do bebê. Aproximou-se de Haechan para fazer o mesmo mas o bebê o abraçou pelo pescoço.
— Vai logo buscar o papai… — Haechan sussurra e Johnny sorri.
— Estou indo…
Johnny se afastou pegando um taco de baisebol em cima do banco de passageiro. Observou o presente que Taeyong havia lhe dado em seu aniversário do ano passado, o taco branco todo personalizado com desenhos do Lee. Johnny usava como acessório de decoração em sua casa, mas ele não imaginava que precisaria usá-lo de verdade. O Seo rezava para que não tivesse que apelar para a agressão em momento algum.
Saiu do carro e caminhou até a entrada da casa. Tocou a campainha e ajeitou a postura. Ouviu passos e finalmente um homem da altura de Jaehyun e na faixa etária de uns quarenta e cinco anos atendeu a porta.
— Quem é você? — o homem encarava o Seo por uma fresta aberta. Seu rosto estava sujo e sua camisa amarrotada. Johnny estreitou os olhos e apertou o taco atrás de seu corpo.
— Eu quero falar com o Jaehyun. — Diz calmo.
— Ele não está! — o homem diz tentando fechar a porta, mas o Seo empurrou a mesma e a abriu. O senhor tropeçou e se apoiou na parede — Isso é invasão de domicílio.
— Acredite, eu sou advogado, e o único que vai ter problemas aqui é você que está com o meu namorado em cárcere privado, sugiro que me mostre onde ele está! — Johnny diz se aproximando do homem com o taco em mãos. A diferença de tamanho era notória.
— Vá embora da minha casa! — O homem diz pegando um vaso de flores pronto para tacar no Seo que apenas estalou o pescoço. O homem jogou o artesanato, mas o Seo apenas fez o ato de se abaixar rápido bater com o taco nas pernas do mais velho e logo envolver o pescoço do homem em um mata leão. — M-me solta!! — o homem diz sentindo sua respiração falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, my neighbor and kids
Fanfic[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] A babá dos dois filhos de Johnny pediu demissão. Sem tempo para conseguir contratar uma nova e com medo de levar as contas, o americano vai até o apartamento ao lado para pedir socorro para seu único vizinho que tem contato. O que ele...