𝐕𝐈𝐈𝐈 - 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨

782 28 140
                                    


————— • 𑁍︎ • —————

𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐧𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́:

► REFERÊNCIA SEXUAL, não recomendo para menores, desde já estão avisados!;

► Palavreado não apropriado;

► Participação de personagens da série "Elena de Avalor" mas não seguirei assim como a história da série, também criarei alguns personagens.

————— • 𑁍︎ • —————

༼𝐄𝐥𝐬𝐚 𝐒𝐧𝐨𝐰༽

Quando ouço alguém bater na porta me viro rapidamente e me aproximo da porta.

— Sim? — Seguro a maçaneta e viro para abrir a porta para saber quem seria, deixei ela entre aberta e vejo o mordomo.

— Desculpe incomodá-la, só venho informar que se tiver fome posso pedir para os servos prepararem algo para a senhorita e o príncipe de Arendelle comerem. — Disse o homem do lado de fora do quarto, com uma postura pouco intimidadora e bem vestido mas sempre bem educado.

— Claro, mas não sei dizer se o príncipe está com fome.
— Enten... — Alguém o interrompe.
— Eu com certeza aceitaria algo agora! — Disse o príncipe, ele estava escorado na parede de com os braços cruzados.

Ele tirou a armadura que estava usando quando chegou e agora está com uma blusa branca pouco folgada, e as mangas iam até metade do braço, e também estava com uma calça e sapatos pretos. Ele até que trocou de roupa bem rápido.

Ele se aproxima ficando lado a lado ao mordomo. O mordomo o cumprimenta e logo sai sem olhar para trás, o vemos sair até o perder de vista no fim do corredor.

Olho para minha frente e vejo o Jack olhando para mim, um tanto intimidador com seu braço direito escorado á parede da minha porta, ele era um pouco mais alto que e me olhava com aqueles olhos azuis que já cativaram tantas garotas.

— Posso entrar? Ou você vai me deixar nesse corredor escuro e frio? — Fala ele brincando com a situação dando um sorrisinho de lado sem mostrar os dentes ainda olhando pra mim.

Eu odeio quando ele faz isso! isso me deixa... Ah. E ele sabe disso mas ainda sim insiste em fazer. Abro a porta revirando um pouco os olhos e me viro e ando calmamente sem olhar para ele mas ainda sinto me observando. O ouço fechando a porta e andando atrás de mim. Vou até a varanda e olho para o mar que brilhava com a luz da lua e das estrelas. Ele se aproxima e fica ao meu lado olhando o horizonte.

— E então? Como se sente? — Diz o príncipe.
— O que acha? — Olho para ele e viro meu corpo em sua direção com uma distância razoável.

Ele olha para mim ainda com seu corpo inclinado escorado no pilar de pedra.

— Me diga você.
— Ah eu sempre sonhei em viajar por reinos com um principezinho mimado! — Falo em um tom sarcástico.
— Me acha mimado? — Fala ele cruzando os braços e me olhando como se estivesse indignado com minhas palavras, nos olhamos e rimos.

Dando risada eu acabo me escorando no batente com minha mão esquerda, sinto uma dor bem forte seguro o pequeno grito de dor e ao fazer isso com um movimento rápido seguro minha mão esquerda com a direita.

Jack logo fica sério e se aproxima de mim, eu me afasto um pouco em reação, mas olho para ele e ele me pedia com o olhar para eu deixá-lo se aproximar e ver meu punho, eu cedo e o deixo se aproxima. Ele pega meu braço cuidadosamente e empurra com a as pontas dos dedos o tecido da minha manga, isso mágoa um pouco e eu dou um pequeno grito de dor.

𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒂𝒎𝒐𝒓? [+𝟏𝟖] - 𝓙𝓮𝓵𝓼𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora