𝐈𝐗 - 𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐬𝐚

386 24 105
                                    

----- • 𑁍︎ • -----

ATENÇÃO neste capítulo haverá:

► Palavreado não apropriado;
► Descrição de violência;
► Participação de personagens da série "Elena de Avalor" mas não seguirei assim como a história da série, também criarei alguns personagens.

(Desde já peço perdão pela demora, e perdoem se tiver algum erro de português)

----- • 𑁍︎ • -----

༼Elsa Snow༽

O estado em que Jack se encontrava era desprezível. Me pergunto, aonde aquele príncipe educado foi. Mas também o que eu esperava? Alguém que sempre viveu de empregados e dinheiro...

Olho para ele sem nenhuma expressão exata, mas com as sobrancelhas pouco franzidas. Pego suas roupas que estavam largadas naquele lugar sujo sentindo seu olhar sobre mim, jogo as roupas sobre suas pernas que estavam enroladas com um pano usado como cobertor.

— Vista-se. — logo após de soltar uma única palavra em um tom seco me viro para porta me preparando para sair daquele lugar que fedia como um verdadeiro abatedouro.
Mas logo ouço sua voz me chamando.

— Ei... — Diz o príncipe sem nem um pouco de autoridade e em um tom duvidoso. Viro apenas a cabeça o olhando por cima do ombro.

— Você não me respondeu sobre como me achou e... Eu não sigo suas ordens! — Fala o príncipe tentando ter um pouco de dignidade.

Viro meu olhar para a porta novamente em silêncio mas logo respondo.

— Então fique aí e termine de perder o pingo de dignidade que te resta. — O silêncio paira ao quarto. Elsa convencida de que o calou continua. — Foi o que pensei, agora vamos estarei esperando lá fora.

Em um tom autoritário saio de lá deixando Jack no quarto. Com passos firmes vou até a entrada da taberna e entrego um saquinho com moedas para uma senhora até que bem gentil que limpava o local, pagar os gastos do príncipe. E vou ao o encontro da égua da cor branca que me presentearam. Faço carinho na mesma esperando aquele que vim buscar.

༼Jack Frost༽

Logo sozinho no quarto me levanto da cama deixando a coberta cair. E vejo a luz do sol pairando pela janela pequena que ficava logo em cima da cama, com um pouco de dor de cabeça, ponho a mão esquerda na testa como para aliviar a dor. Pego minhas calças e as visto. Vejo uma garrafa com um pouco de água e a derramo em meu rosto para me despertar. Pego minha veste e estava com um cheiro nada agradável. Me fazendo lembrar da noite de ontem, mas meu pensamento foi diretamente para o que aconteceu nos aposentos de Elsa... Percebendo o que estava fazendo balanço a cabeça como para sair dos meus pensamentos e logo saio de lá sem olhar para trás.

Minha visão é pouco ofuscada pela luz do dia e minha audição também pelo barulho dos aldeões que ali viviam. Olho para frente e vejo Elsa montando em um alazão brando, seu olhar é diretamente para mim.

— Vamos. — Diz ela encima de seu alazão. Ela passava uma confiança que era perceptível de longe. Eu respiro fundo e ando até ela e monto ao alazão logo atrás dela.

Sem aviso prévio ela pega as correias do cavalo o fazendo correr, me fazendo segurar rapidamente em sua cintura para não cair. Admito que gostei daquilo... Percebo que ela não está indo em direção ao castelo então pergunto.

— Onde estamos indo? — Pergunto, falando um pouco próximo de sua cabeça.

— Imagino que não queira voltar para o castelo com esse cheiro. E não encosta muito em mim! — fala Elsa aumentando um pouco a velocidade.

𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒂𝒎𝒐𝒓? [+𝟏𝟖] - 𝓙𝓮𝓵𝓼𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora