Uryu havia criado um plano,que pra ele, seria um plano quase que perfeito era apenas um pouco complicado para se executar;ele teria de ficar sozinho com Lucas por certo tempo,mas você deve estar pensando:Qual é o plano dele?
O plano de Uryu era simples até seu objetivo era encontrar com Lucas na saída e irritar ele a ponto que assim que Nicolas chega-se pra encher o saco dele(se ele for fazer isso) ele desconta-se a raiva nele.
URYU POV:
Está na hora!Agora só preciso achar ele💧isso vai ser difícil.
URYU OFF
NARRADORA ON
Após alguns milésimos de segundos Uryu finalmente havia encontrado Lucas que por sorte estava sozinho.Ele se aprochega e começa a dar início ao seu plano.
Uryu:Oi Lucas!
Lucas:Oi,oque você quer?
Uryu:Só conversar,sabe.
Lucas:Desembucha.
Uryu:Sem querer dar uma de fofoqueiro mas,tá rolando um negócio aí sobre você e o Nicolas,sabe.
Lucas:Como assim?
Uryu:Nada não,só uma besteirinha.
Lucas:Uryu!
Uryu:Todos estão comentando sobre você e o Nicolas estarem juntos,que formam um lindo casal ou que eles querem que vocês se peguem e mais umas coisas aí.
Apenas com essas palavras Uryu começou a acender a chama da raiva de Lucas.
Uryu:Aí eu só queria saber se é verdade sabe,porque eu adoraria ter...-se aproxima de Lucas-uma chance contigo.
Lucas:Saí fora!E pode dizer a essas pessoas que ficam me shipando com ele que nunca vai rolar nada entre nós dois.
Uryu:Tem certeza~?Nem mesmo uma pegaçãozinha aqui ou ali?
Lucas:Caí fora!
Uryu:Sabe...se você ficasse comigo,não deixaria ninguém te irritar....claro em troca de alguns beijos e quem sabe....
Lucas:CHEGA URYU!Dá o fora daqui, agora!
Uryu POV:Tenho que irritar ele mais um pouco só pra garantir.
Uryu aproximou seus lábios das orelhas de Lucas e disse:
Uryu:Poderiamos ter nossa 1ª vez juntos né?...
Lucas:CALA BOCA URYU!Saí daqui antes que eu acabe com você!
Uryu:Ok ok,mas eu só quero levar uma resposta de uma pergunta que a Élem quer saber.
Lucas:Fala logo e depois dá no pé!
Uryu:Ela queria saber se vocês vão acabar tendo uma cria um dia.
Lucas estava já tendo sua paciência se esgotando e ainda sim respondeu friamente a pergunta.
Uryu:Ela também queria saber se vocês vão se com-
Lucas da um soco na cara de Uryu,que vendo que conseguiu oque queria dá o fora.
Uryu POV:Consegui!E para minha sorte aquele idiota está chegando.
Nico:Eain,Luquinhas,amor da minha vida~
Nicolas:Eu vi que você saiu no soco com o Uryu.Oque ele te fez em?
Lucas olha torto pra Nicolas que logo em seguida diz:
Nico:Eita!Ele te irritou assim, em?Pimentinha.
Licas:Para Nicolas!
Nico:Relaxa pimentinha,te fasso relaxar em um instante.
Antes que ele pudesse segurar Lucas pela cintura ele intervi.
Lucas:Quer que eu te bata também?!Para de encher o saco caramba!Você tá pior que o Uryu!Pqp!Será que ninguém hoje vai me deixar em paz!
Nico:Cal-
Lucas:CALMA NADA!VOCÊ SEMPRE ME IRRITA!PARECE QUE VOCÊ GOSTA DE ME VER ASSIM!GOSTA DE BRINCAR COM A MORTE!
Nicolas:Não grita!Tenta se acalmar um pouco!
Lucas:Juro que se você não parar eu te calo com um soco bem dado!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LucasxNicolas/Yunna Kawaii\💖|O Amor da Discórdia|
FanfictionMuita gente gostou da minha Fanfic AizenxHiroshi então estou aqui trazendo uma nova tbm do canal da Yunna meu ship favorito!Essa fanfic vai ser sobre.........LUCASXNICOLAS!amo esse ship como minha vida