----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pensamento do Dia:
Se o Lucas é Omega e o Nicolas é Alfa se os dois....né.Será que teria a possibilidade do nosso Luquinhas ter um serzinho dentro da barriga dele?(Eu-Adoraria ver o Lucas tendo um sersinho crescendo na barriga dele 😍)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu-Ô povo só um minuto!Vamos fazer um time skip de 2 semanas tá?Ótimo,agora podemos começar!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Já se faziam duas semanas desde a viagem em famílias deles,estava tudo de volta a normalidade,eles iam a escola,faziam as tarefas,saiam de tarde e relaxavam de noite.Estava tudo monótomo até um certo dia chegar e algo prestes a acontecer....
Estavam todos na escola estudando e tendo uma aula com Mitsuaki,não das melhores e entediante até que Élem tem uma ideia e descide coloca-la em ação.
Élem:Professor!-Diz levantando a mão.
Mitsuaki:Qual a dúvida Élem?
Élem:É que sua aula já acabou a 5 minutos e você ainda não nos liberou para o intervalo.
Mitsuaki:Sério?Nossa,como o tempo passa.Então podem ir,estão liberados.
Élem POV:Não acredito que deu certo!!!!Kkkkkk.
-------------------------------- FORA DA SALA:
Lucas:Não acredito que você conseguiu fazer o professornos liberar 5 minutos mais cedo. -_-
Élem:Pois é nem eu to acreditando que ele caiu nessa.(〜 ̄▽ ̄)〜
Le:Mas,diz aí;qual a necessidade?
Élem:Aquela aula tava chata duh!
Elena,Élem e Lucas continuaram conversavam tranquilamente por um tempo até que Sófia e Deise passam correndo atropelando eles.
Le:Ei!Cuidado!!!
Élem:Fomos atropelados por duas gêmeas loucas!
Lucas:Duas Ferraris isso sim!-Diz se levantando.
Le:Kkkk,essa foi boa-Fala se levantando também.
Deise:Desculpa gente.Não percebemos vocês!
Le:Tá,tudo bem.Dessa vez passa.
Élem:Porque vocês estão com tanta pressa,em?
Sófia:Nã-
Deise:Eu tava perseguindo a Sófia porque ela não queria responder minha pergunta sobre ela estar ap-Sófia coloca sua mão na boca da irmã impedindo-a de terminar sua frase.
Sófia:Nós já vamos indo,tchau-Fala indo embora levando a irmã junto.
Lucas:Tem vez que essas duas são muito estranhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LucasxNicolas/Yunna Kawaii\💖|O Amor da Discórdia|
FanfictionMuita gente gostou da minha Fanfic AizenxHiroshi então estou aqui trazendo uma nova tbm do canal da Yunna meu ship favorito!Essa fanfic vai ser sobre.........LUCASXNICOLAS!amo esse ship como minha vida