Fim da Viagem,Memórias para Sempre(Viagem em Família-Parte Final)

35 4 39
                                    

                                                                                               [...]

Lucas:Seu maldito.

Nicolas:Ah,para.Nem parece o Lucas de ontem que implorava pra mi-

Lucas:Nem pense em terminar essa frase-Interrompe-o meio corado-Ngh...Hnn...-Geme de dor enquanto passa a mão na cintura.

   Nicolas se senta na cama,se aproxima de seu amado e passa suas mãos onde ele sente dor.

Nicolas:Ta doendo muito?

Lucas:T-Tá...

Nicolas:Será que você consegue ficar em pé?

Lucas:Ta duvidando de mim?

Nicolas:De você não,das suas pernas.Se você tiver sentindo muita dor mesmo duvido que vá conseguir andar.

   Lucas põe os pés no chão se levanta e consegue andar um pouco mas "mancando" e ele acaba caindo.

Lucas:Aí!

Nicolas:Eu disse que você não ia conseguir.

Lucas:E de quem é a culpa?

Nicolas:Até parece que você não gostou~

Lucas:Eu ainda vou te pegar pelo pescoço-Reclama-Será que dá pra me ajudar aqui?

Nicolas:Ta bom,to indo.

   Nicolas ajuda Lucas a se levantar deixando-o usa-lo de apoio,até que tem uma ideia e pega ele no colo.

Lucas:Ni-Nicolas!

Nicolas:Que foi?To te ajudando.

Lucas:*Resmungando*

Nicolas:Quer ajuda no banho?

Lucas:NÃO!-Diz todo corado-S-Só me leva até o banheiro e eu me viro.

Nicolas:Ok.

-------------------------------------                                                                                                                                                      QUEBRA DE TEMPO         

COM HIROSHI E AIZEN 636:

 *PONTO DE VISTA DE HIROSHI:

   Eu acordo em quando me dou por conta percebo que estou envolvido pelos braços de Aizen...aquele desgraçado vai ter minha vingança,ah se vai!Eu me viro e dou um tapa nos braços deles pra ele acordar.

Aizen:Aí ou!Pra que violência?

Hiroshi:Violência é oque meu pisicólogo vai ter que passar na próxima sessão.

Aizen:Desde de quando você vai no piscólogo??

Hiroshi:Desde de nunca,duh.

Aizen:Irritado já pela manhã?

Hiroshi:Porque será-Diz se levantando.

     Eu me levanto mas antes que pudesse dar um único passo,perco o equilíbrio e cairia se não fosse o Aizen se teletrasportar para minha frente e me segurar.

Aizen:Já esqueceu dos "efeitos colateráis"?

Hiroshi:Ah ótimo agora não posso nem andar.Grrrrrr.

Aizen:Parece que alguém vai ficar no meu colo o resto do dia~

Hiroshi:Nem morto!

Aizen:Ta bom então,vou te soltar e você se vira.

LucasxNicolas/Yunna Kawaii\💖|O Amor da Discórdia|Onde histórias criam vida. Descubra agora