[...]
Alguns minutos se passaram e logo Ino,Iro e Nicolas chegam ,Ino dá o remédio pra Lucas e o mesmo agradece e logo de cara Lucas puxa Nicolas pela camisa guiando-o para seu quarto mostrando não ter muita paciência. -_-'
---------------------------------------- NO QUARTO DE LUCAS:
Nicolas: Nossa...você realmente tá querendo meu corpo né?~
Lucas: Toma logo esse remédio teimoso ,vai ser melhor pra você e pra mim.
Nicolas: Rum~....acho que o único remédio que vai me ajudar a passar por isso é meu corpo dentro do meu~
Lucas POV:O Nicolas tá realmente me arrepiando todo e me exitando um pouco...Grrr ele realmente me enlouquece mesmo no cio.
Nicolas se aproxima com um sorriso malicioso ,tenta deixar ele contra a parede mais sem sucesso e Lucas que ô põe contra a parede.
Lucas:Toma.Logo.Essa.Porcaria.De.Remédio!Nicolas!
Nicolas: Você me deixa tão exitado quando tá bravo e...nessa posição...você me deixa louco por sexo~-Diz a última frase no ouvido do parceiro arrepiando-o mais ainda.
Lucas: P-Para...eu....eu não vou fa-fazer com você de novo....
Nicolas: Só porque eu trouxe uns presentinhos pra você?~
Lucas: Huh?
Nicolas: Olha a sacola que eu deixei na sua cama.
Lucas vira o rosto e vê a sacola na qual Nicolas mensionou.
Lucas POV: Quando que ele trouxe essa sacola pra cá e desde quando tava com ela?
Nesse meio tempo em que ele virou o rosto pra procurar a sacola e ficar pensando ,Nicolas gentilmente dá uma rasteira nele, pega-o no colo e joga na cama.
Lucas: N-Nicolas!!-Fala corado-N-Não!!!
Nicolas: Qual é amor....já fizemos uma vez antes...você sabe que não dói~-Diz novamente em seu ouvido.
Lucas POV: Não dói porque não é você que fica da cintura pra baixo doendo com o inferno!
Nicolas: Lucas~....vamos logo,eu não consigo me segurar mais....
Lucas POV: Pera aí,ele tava se segurando?!Senhor se não fizer ele tomar esse remédio logo é capaz de eu não andar mais.
Lucas: É só tomar o remédio que passa! Que teimosia em!
Nicolas: O teimoso aqui é você, eu já disse que quero seu corpo~
Lucas cede e Nicolas percebe, dá um sorriso demonstrando facilmente sua malicia, se aproxima e diz:
Nicolas: Então primeiro pega a sacola e vai pro banheiro se trocar~
Lucas: Q-Que?
Nicolas: Você logo vai entender~ .Vai lá~
Meio minuto se passa e Lucas grita de lá:
Lucas: NICOLAS!!!!EU NÃO VOU SAIR DAQUI NEM QUE A VACA TUSSA!!!
Nicolas: Nesse caso então eu vou te tirar daí nem que seja a força
Lucas: Nã-Não! Tá e-eu saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LucasxNicolas/Yunna Kawaii\💖|O Amor da Discórdia|
FanficMuita gente gostou da minha Fanfic AizenxHiroshi então estou aqui trazendo uma nova tbm do canal da Yunna meu ship favorito!Essa fanfic vai ser sobre.........LUCASXNICOLAS!amo esse ship como minha vida