Capítulo Único

298 38 61
                                    

– O que foi? – perguntei enquanto ele apenas ficava distraído no outro lado da tela.

– "Ahn? Ah, nada. Eu só estou viajando aqui. " – falou enquanto bagunçava os próprios cabelos dourados coçando a nuca.
– Heh, não vai acabar saindo do lugar. – brinquei.

– "Mas como caralhos vou sair do lugar desse jeito?" – soltei uma risada soprada. Logo o vir se virar para atrás, do outro lado da tela um garoto menor falava com ele, esse assentiu para o menor que sí, em seguida voltando sua atenção para a tela do computador.

– "Ei Epic, vou ter que desligar a chamada, minha mãe 'tá me chamando." – disse o mesmo parecendo um pouco cheteado. Não saberei o porquê, afinal estamos a 18 horas de skype.

– Nah, de boas. Vai lá antes que ela brigue com você... Pfff, de novo. – o mesmo soltou uma leve risada, logo indo desligar a chamada, mas antes disso se despediu.

– Tchau Epic. – acenou logo desligando a chamada. Apenas murmurou um "tchau" ao ver a tela desligada.

– Tchau Cross
.
Às vezes um "tchau" acaba virando um "adeus."

-•-

Faz anos que o conheci, foi como qualquer pessoa conheceria um novo "amigo". Virtualmente. Foi acidental, não era para eu está falando com ele aquela hora de madrugada.

Estava sozinho em casa, meus pais tinham saído. Eu mexia em meu celular para passar o tempo, ainda tinha muitas horas de sobra antes de dormir, bom, 1 da madrugada ainda é cedo.

Foi quando uma pequena mensagem veio no meu aplicativo de mensagem.

"xxx-xxx: Er... Oi?

Cross: Oi?

xxx-xxx: Vem cá, só pra ter certeza. Ai é uma pizzaria?

Cross: Heh, não, acho que você mandou mensagem para o número errado."

Não tinha ganhando uma resposta.

"Cross: Desculpa perguntar, mas porque?

xxx-xxx: Me deram o número errado;-; 'tô com fome.

xxx-xxx: Mas quem é que fica acordado a essa hora filho?

Cross:  Quem pede pizza a essa hora?

xxx-xxx: Xiu! Fome leva as pessoas a consequências indesejáveis.(-q)"

Rir naquele exato momento. Aquela sensação, era algo novo.

"Cross: Heh, qual o seu nome?

xxx-xxx: Hum? Epic.

Cross: S-a-l-v-e-i!

Epic: Espera. Oi?

Cross: Nah, salvei seu número nos meus contatos.

Epic: Quem te deu direito doido? •-•)z

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MapsOnde histórias criam vida. Descubra agora