[7]
S/n On.
Encarei o olhar quente daquele homem e a tela do meu celular.Namjoon- Algum problema?
E novamente a mesma pergunta e então decidi voltar ao que estava fazendo.
Grudei nossos lábios e então o mesmo me deixou novamente contra a parede, suas chupadas, sua pegada demonstrava que o mesmo já estava bem excitado.
Senti ele se afastar e dar uma respirada profunda e de virar de costas.
Namjoon- Não podemos fazer isso...
S/n- Mais eu quero!
Namjoon pegou sua camisa do chão e me olhou.
Namjoon- Mais eu não.
Ele saiu rumo a sua porta e entrou em seu quarto me deixando naquele corredor sozinha.
Alcancei meu celular e olhei mais uma vez na tela com aquela mensagem recém recebida.
Tenho que resolver isso.
............................
Olhei mais uma vez pela grande mansão, me virei para trás e vi Yoongi me encarar com suas mãos no bolso da calça.
S/n- O que achou?
Yoongi- É muito linda, mais por que quer comprar outra mansão?
Me aproximei do mesmo e sorri pensando.
S/n- Vou morar aqui e deixar aquele apartamento da Universidade para outra pessoa.
Yoon me encarou confuso.
Yoongi- Não está gostando de conviver com o Namjoon?
S/n- Na verdade vou chamar ele para que venha morar comigo.
Yoon sorriu e repentinamente ficou sério dando alguns passos para ficar bem próximo a mim.
Yoongi- O que a senhorita está aprontando?
Sorri minimamente.
S/n- Nada...
Yoongi- Você está gostando dele neh?
S/n- Não...ele é um bom amigo e companheiro mais...
Yoongi riu debochadamente.
Yoongi- Bom amigo e companheiro...
Revirei os olhos ao ver que o mesmo imitava minhas palavras.
Yoongi- Porque não diz que gosta e ponto?
S/n- Não sei okay?
Vi um homem de terno se aproximar com alguns papéis em mãos.
- Então senhorita? Vai comprar?
S/n- Sim.
Afirmei pontualmente e saí daquele local acompanhada de Yoon.
Ao chegarmos no apartamento da Universidade, entrei e procurei pela estadia de Namjoon mais não vi o mesmo ali.
Yoongi entrou e se sentou em uma das cadeiras com uma sacola em mãos.
Yoongi- Está procurando por alguém?
S/n- Namjoon, não nos vemos desde ontem.
Percebi que Yoon deu uma risada tentando disfarçar, encarei o mesmo e seu olhar foi para mim em ato de conclusão.
Yoongi- Até porque ela deve estar descansando da noite cansativa que teve em sua companhia.
Encarei seus olhos e então puxei meus cabelos ao lembrar do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Detective - Kim Namjoon (Hot)
FanfictionSn,matadora de aluguel e chefe da maior gangue dentro de Seul. Brasileira que decidiu aparecer em Seul e realizar muitos desastres,claro que sempre sendo paga. Bilionária,vivendo no puro luxo e a ousadia é o que não lhe falta,deboche vem de bandejas...