Algum problema?

191 13 4
                                    

[6]

S/N On.

Encarei Namjoon por alguns segundos, talvez tentando processar alguma desculpa digna para ele acreditar.

S/n- Sabe Nam...eu ando muito Surtada com o que Jungkook me disse...

Ele me encarou confuso, talvez esperando por mais algumas palavras ditas por mim.

S/n- Quando ele disse que eu não sabia quem era você realmente, fiquei assustada.

Até que eu não estava mentindo...

Namjoon- E o que isso possa ter a ver com você no meu quarto olhando minhas coisas?

É ai que está...a pergunta que eu não queria.

S/n- Eu vim...eu vim olhar porque achei que você poderia ser um ladrão ou homem que tem armas aqui dentro.

Ele afirmou ainda me encarando.

Namjoon- E encontrou alguma coisa?

Olhei ao redor.

S/n- Não...

Fui em direção à porta, mais ele segurou me pelo braço, encarei o mesmo.

Merda, aparentemente Namjoon tem um poder sobre mim...Não consigo ser a mulher durona que sou sempre com qualquer outra pessoa.

Namjoon- Não mexa mais em minhas coisas por favor, coisas privadas...Acho que você não gostaria que eu entrasse em seu quarto e fizesse o mesmo só porque acho que você se vesti estranhamente roupas apenas pretas.

Arregalei meus olhos e puxei meu braço de seu aperto.

S/n- Está falando que eu sou estranha?

Namjoon se aproximou mais ficando próximo "Demais".

Namjoon- Não estranha, mais misteriosa.
Afirmei e saí do quarto.

....................................

Encarei minhas roupas no espelho e voltei meu olhar para Yoongi que me olhava tentando talvez distinguir o que havia comigo por tantas vezes me olhar no espelho.

S/n- Eu pareço misteriosa vestindo essas roupas?

Yoongi me olhou de cima a baixo e sorriu.

Yoongi- Você fica linda, mais sim pareci uma mulher misteriosa.

Afirmei calmamente.

S/n- Alguma notícia de Jungkook?

Yoongi pegou seu celular e deu uma pequena analisada e me mostrou.

Yoongi- Ele parece estar se divertindo muito, bebeu muito ontem junto de uma mulher e dois amigos.

Afirmei e olhei para o vidro panorâmico, coloquei minhas mãos no bolso da calça e voltei meu olhar para Yoongi.

S/n- Caso ele faça algo errado por lá, eu sou capaz de matar ele.

Yoongi sorriu de lado e se levantou.

My Best Detective - Kim Namjoon (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora