Kim Namjoon?

297 16 6
                                    

[2]
Kim Namjoon On.


Ergui minhas mãos para cima e o sorriso da mulher simplesmente cresceu em seus lábios em forma de ironia.

A mesma se aproximou e agora abaixando a arma e me olhando ousadamente.

- Me chamo Selena e você?

Olhei a mesma de cima a baixo e pensei em não lhe dar uma das melhores respostas.

Namjoon- Sou Nam...

Selena- Humm...Você não beija?

Encarei a mesma,agora me sentindo muito confuso,vendo a mesma rir.

Então a mesma deu mais alguns passos ficando bem mais próxima,se explicando.

Selena- Desde que entrou na festa parece apenas analisar.

Namjoon- Não analisei nada,só não vou muito em boates.

Selena- Acredito,pois é a primeira vez que te vejo em minha boate,mais também acho que talvez esteja procurando algo ou...

Namjoon- Não estou procurando nada.

S/n- Você parece um detetive disfarçado,o que você quer?

Olhei para o outro lado da rua e voltei meu olhar para a mesma.

Namjoon- Você acha mesmo que eu sendo um detetive disfarçado deixaria você apontar uma arma pra mim e não fazer nada?

Ela sorri e mexeu em seus cabelos.

S/n- Talvez.

Afirmo apenas com a cabeça e respiro fundo.

Namjoon- Tenho que ir...

Selena- Não moro aqui...

Olhei bem para ela e sorri tentando demostrar um homem gentil.

Namjoon- Percebi,mora em texas compra 13 calças por semanas,carrega uma arma e na maioria das vezes sobre o seios mais isso é apenas para mostrar porque coragem para atirar você não tem,calça apenas calçados fechados porque você acha feio os dedos dos pés,deve mais que a metade da sua boate e não tem condições de pagar,por isso anda fugindo...

Selena- Como sabe disso?

Me aproximei mais da mesma e coloquei meu olhar sobre seus olhos chamativos.

Namjoon- Inteligência e a sua transparência.

Me virei e sai andando novamente pela calçada até chegar em meu apartamento.

Kim Namjoon Off
S/n On.

Entrei na sala de jantar e Yoongi já me esperava para o jantar.

S/n- Desculpa,estava no banho.

Yoongi nunca foi de reclamar,somos irmãos da parte de pai,meu pai engravidou minha mãe que é Brasileira e a mãe de Yoongi.

A mãe do mesmo morreu ainda bebê e meu pai trouxe ele para casa e contou toda a verdade para a minha mãe e ela aceitou Yoongi,mais depois de seis anos meus pais foram mortos.

Desde ai o meu amor por armas,rebeldia e crime pago cresceu mais...eu sabia que com isso ganharia muito dinheiro,então...Por que não?

Depois da morte dos meus pais,criei Yoon sozinho e virei matadora de aluguel.

Yoongi é apenas oito meses mais velho que eu,tendo uma personalidade fria e ao mesmo tempo calculista e criativa.

My Best Detective - Kim Namjoon (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora