[3]
Kim Namjoon On.Olhei para Jimin e Taehyung que entraram rápidamente para dentro de casa com várias malas.
Olhei agora completamente confuso.
Namjoon- O que estão fazendo aqui? E com essas malas?
Apontei para as malas que eles deixaram no canto da porta enquanto deitava relaxadamente sobre o sofá.
Jimin- Decidimos te deixar em paz por alguns dias...Namjoon- Como assim?
Tae- Simples,você sempre tem algo para analisar e então decidimos te dar um tempo e fomos para um Resort.
Me sentei no outro sofá que estava vazio e encarei os dois.
Jimin- Foi divertido,mais sentimos sua falta.
Namjoon- Vocês nem avisa?
Eles se entreolharam e sorriram.
Tae- Então estava preocupado?
Namjoon- Mais é claro! Vocês vêm todos os dias aqui em casa e depois simplesmente some sem dar nenhum tipo de notícia e além do mais...várias coisas andam acontecendo.
Jimin- Tipo?
Namjoon- Seok Jin veio me encontrar para trabalhar para o FBI particularmente.
Eles deram um sobre salto e se sentaram no sofá.
Tae- Nam! Isso é mais que uma oportunidade!
Revirei os olhos.
Namjoon- Você sabe que meu trabalho é diferente.
Tae- Sabemos,mais...pra que ele quer o seu trabalho?
Jimin- Deve ser algo muito sério...
Namjoon- Lembram do Milton?
Tae- Aquele que você disse que trabalhava na FBI?
Namjoon- Esse mesmo...
Jimin- O que tem ele?
Namjoon- Foi morto assim como vários detetives que estão encobertos para noticiários.
Tae- Isso significa que vários detetives foram mortos nesse período de tempo?
Namjoon- Sim e um deles é Milton.
Jimin- Então por isso que Seok Jin está propondo seu trabalho.
Namjoon- Sim,agora ele é detetive e chefe da formação do FBI...
Jimin- Ele que te contou sobre a morte de outros detetives?
Namjoon- Sim,disse que houve vários mortos por uma única Mulher...
Tae/Jimin- MULHER?!
Afirmei e soltei uma risada ao ver a face assustada dos mesmo a minha frente.
Jimin- Namjoon,você aceitou o trabalho?
Namjoon- Ainda estou pensando,Seok Jin liga a cada cinco minutos sem parar...
Tae- Ele vai pagar por seu trabalho?
Namjoon- Sim
Jimin- Então deveria aceitar...pense e faça do seu jeito...
Fiquei olhando para o telefone e vi que já estava no horário de Jin telefonar,dito e feito.
Atendi sua ligação e marquei um pequeno encontro para conversarmos melhor.
..............................
Seok Jin- Bom,essa é a única foto que temos dela.
Olhei mais uma vez para a imagem que Jin colocou na mesa,peguei o papel e coloquei dentro do bolso do paletó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Detective - Kim Namjoon (Hot)
FanficSn,matadora de aluguel e chefe da maior gangue dentro de Seul. Brasileira que decidiu aparecer em Seul e realizar muitos desastres,claro que sempre sendo paga. Bilionária,vivendo no puro luxo e a ousadia é o que não lhe falta,deboche vem de bandejas...