"Tsuguko" Revisado✔

1.2K 99 43
                                    

Meses depois

S/n On

S/n- Mãe?O que está fazendo?
Mãe- Você se esqueceu? Ireimos ver Tanjiro e a família dele então vai ser arrumar!

Depois de algum tempo eu já tinha acabado de me arrumar e eu e minha mãe estávamos indo para casa de Tanjiro que não era nem um pouco perto da nossa...Depois de uma longa caminhada já havíamos chegado e a primeira coisa que vi foi.. A porta de entrada estava aberta e a neve que estava no chão estava vermelha eu e minha mãe nos entre olhamos e devagar entramos dentro da casa e a única coisa que vimos foi o chão e a parede encharcadas de sangues,aquilo com certeza era sangue não era nem um tipo de tinta vermelha ou algo assim eu sentia o cheiro de sangue entra nas minhas narinas e me tava vontade de vomitar,eu ia me vira para ver minha mãe para falarmos para irmos embora mas..quando virei minha mãe estava no chão com a cabeça fora do corpo eu me ajoelho e começo a chora enquanto colocava as minhas mãos no cabelo dela..

S/n- Por-por favor me-me diga que é-é mentira..se isso for um..um pesadelo eu que-quero acordar logo por-por favor.. *Eu chorava tanto que parecia uma cachoeira até eu escutar uma voz no meu ouvido*
??- Viu..eu prometir o que eu disse para vocês..minha querida S/n,mas..eu não tenho certeza se irá aguentar ou se vai acabar morrendo *Eu tentei me vira para ver seu rosto mas não consegui,ele me segurava com uma força sobrehumana. Era tudo que eu vi antes de desmaiar*

................

Eu acordo com dor de cabeça e com uma leve dor na nuca eu me levanto e vejo que estou dentro da casa do...Tanjiro!? Eu estava deitada no chão eu olho pro chão e a única coisa que vejo é ossos e sangue seco esse lugar estava fedendo, mas eu me pergunto "De quem são esses ossos?". A única coisa que eu me lembro foi de alguém falando "Viu..eu prometir o que disse para vocês..minha querida S/n,mas..eu não tenho certeza se irá aguentar ou vai acabar morrendo" E depois disso só me lembro que eu desmaiei e me pergunto por quando tempo eu fiquei desmaiada?. Do nada sinto uma dor imensa na cabeça e depois veio um memória do que aconteceu comigo...
"Oni? Agora eu sou um oni?" Por que ele não me matou?..era algo que eu queria saber.

Eu saio correndo de lá sem rumo pra onde eu ia,aliás eu não me lembrava aonde era a minha casa, não me lembro de quem são meus pais a única pessoa de quem me lembro era Tanjiro Kamado mas..a esse ponto não irei reencontrar ele tão cedo. Eu corrir tanto que agora eu realmente não sei onde estou então já cansada de tanto correr começo andar de cabeça baixa até eu esbarrar em uma pessoa um homem especificamente ele me olha e fica com uma cara de..dúvida?

S/n- Me desculpe *Eu peço desculpas e passo reto até que ele me chama e eu me viro agora encarando ele e ele encarando meus olhos vermelhos*
??- Você é uma Oni? *Eu paraliso eu não conseguia me mexer um músculo então deduzir que ele poderia ser um caçador de demônio, mas olhando bem para seu rosto em sua testa tinha algo não sabia o que era mas parecia estar se alastrando pelo seu rosto*
??- Fique calma não irei machucar você, qual é seu nome? *A voz dele era calma apenas a voz dele me vez ficar mais tranquila*
S/n- Meu nome é S/n S/s e o seu?
Kagaya- Kagaya Ubuyashiki..você não irá me matar?
S/n- Só porque sou uma oni não significa que irei matar você eu não mato humanos,bom..eu espero que isso nunca aconteça *Por um momento Kagaya sorrir minimamente*
Kagaya- Nem todos os onis são como você...você gostaria de ser uma caçadora se demônios?
S/n- Eu poderia ser uma?
Kagaya- Claro,então aceita?
S/n- Sim, você irá me treinar?
Kagaya- Eu não, mas eu conheço alguém que adoraria ensinar você,só não conte para ninguém que você é uma oni,irei contar na hora certa,ok?
S/n- Certo! *Como ele pôde acreditar em mim? É meu primeiro dia transformada em Oni, eu não tenho certeza se irei aguentar ficar perto de outros humanos sem pelo menos arrancar um pouco de seu sangue,então..porque ele acreditou em mim?*

Andamos mais um pouco até chegarmos em uma mansão.

Kagaya- Esqueci de me apresentar corretamente..Sou Kagaya Ubuyashiki e também 97° líder da Demon Slayer Corps, bem vinda a Demon Slayer Corps S/n.

Tempo se passou ele me mostrou aonde eu iria dormir,já que estava muito tarde ele dizer que iria me apresenta meu "treinador" amanhã..

Quebra de Tempo

No dia seguinte estava uma manhã ensolarada e eu estava ao lado de Kagaya Ubuyashiki ,hoje eu iria conhecer meu "treinador",quando chegamos pude ver um homem treinando com sua espada meus olhos brilharam de admiração.. O homem tinha um visual extremante chamativo,completo em cores vivas e ardentes das chamas,ele detinha olhos grandes e expressivos e bem arregalados com as cores de pigmentação em vermelho e amarelo, as sobrancelhas escuras e de formato diferente parecidas com uma seta,cabelos loiros, longo e esvoaçante contendo algumas mechas vermelhas,ele parecia muito forte.

??- Oyakata-sama *Ele se ajoelha* o que devo a honra de ter o senhor aqui?

Kagaya- Por favor sem formalidade, levante quero lhe apresentar alguém *Ele levanta* Rengoku essa ao meu lado é S/n e S/n esse é um hashira o pilar das chamas Rengoku Kyojurou

Rengoku- É um prazer conhecê-la S/n
S/n- Igualmente Rengoku-sama

......

Continua..!?

!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kimetsu no Yaiba || •Demon Slayer• || (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora