cap 1

8.1K 519 380
                                    

Kirishima pov.

Aqui estou eu, esperando a boa vontade do Midoriya se arrumar pra irmos a casa de praia, sim uma casa de praia.
A gente não perderia a chance de passar nossas férias de verão em uma casa de praia chique com mais dois caras, com toda certeza vai ser minhas melhores férias de verão.

- KIRISHIMA!! - Saio de meus pensamentos com izuku me gritando

- Já terminou princesa?. - Respondo em um tom normal

- Sim, já acabei e vamos logo, se não vamos perder o vôo. - Fala pegando suas malas e indo em direção a porta.

- Claro vamos.

Pego minhas malas e logo eu e izuku pegamos um uber até o aeroporto e chegando lá fazemos o check-in e esperamos o nosso vôo ser chamado.
Para nossa surpresa, não demorou muito para nosso vôo ser chamado e logo entramos no avião.

- Izuku. - Catuco o ombro do mesmo que estava sentado ao meu lado.

- quié?

- trouxe fone?

- Claro né, trouxe dois já que sabia que você ia esquecer do seu. - Fala entregando o fone pra mim.

Ele me conhece tão bem, que orgulho.

- Obrigado, jovem midoriya. - Pisco para izuku e logo conecto o fone em meu celular e ligo friends (chase atlantic), coloco meu travesseiro no pescoço, seila como é o nome desse trem, e inclino minha cabeça pro lado aproveitando a batida da música, sem perceber caindo no sono.

[...]

Acordo com midoriya me balançando de um lado pro outro falando que já tínhamos chegado.
Pegamos nossas coisas e saímos do avião, passamos naquela "esteira" onde as malas ficavam e pegamos a nossa, logo saindo do aeroporto pra pegar um uber e ir para casa que vamos ficar o verão inteiro.

Quando chegamos lá, ficamos maravilhados com a tamanha beleza da casa, sério vocês não tem noção do quanto ela é linda!

As paredes em tons claros, cheias de janelas e portas de vidro que deixam a casa com um ar leve e muito bem iluminada, sem contar nos móveis um tanto rústicos para combinar com o ambiente.

- CARALHO, AQUI É MUITO GRANDE! - Grito correndo por cada canto da casa.

- Até que não vai ser tão ruim ficar aqui. - Fala izuku observando cada cantinho da casa.

- Será que os outros já chegaram? - Pergunto olhando pra izuku.

- Provavelmente.

- Já sim, e gostaria que vocês fossem menos barulhentos. - Fala um homem de cabelo bicolor descendo as escadas.

- Ah, desculpa ai - Fala Midoriya olhando pro bicolor.

- Prazer cara, sou kirishima! - Falo sorridente me apresentando e indo até o bicolor.

- Sou Todoroki. - Fala apertando minha mão sem muita cerimônia.

- Sou Midoriya. - Fala neutro olhando pra todoroki.

- O outro cara é seu amigo? - Pergunto curioso.

- Sim, mas ele está arrumando as coisas no quarto, aconselho não irem lá, daqui a pouco ele desce. - Todoroki fala e vai andando para se sentar no sofá.

- Eu e Kirishima vamos fazer o mesmo. - Izuku fala e me puxa Pará subir as escadas junto a ele.

Subimos as escadas e entramos em nossos quartos, o do midoriya é no final do corredor e o meu no meio.
Sem pressa eu começo a arrumar minhas coisas, minhas roupas no seu devido lugar, arrumadinho e meus calçados também, meus cosméticos no banheiro e quando termino tudo me jogo na cama de casal cansado, sou fresco demais.
Pego uma roupa simples, toalha e entro no banheiro.

Tiro minha roupa por completo e entro no box, ligo o chuveiro e sinto a água cair em meu corpo dando um pequeno calafrio pelo calor e a água gelada.

[...]

Quando vou saindo de meu dormitório esbarro sem querer em alguém

- VOCÊ É CEGO POR ACASO?? - Grita o loiro que eu tinha esbarrado.

- Mil desculpas cara, não foi minha intenção. - Falo envergonhado. - Prazer, sou kirishima!

- Ninguém se importa. - Fala me deixando no vácuo e seguindo seu caminho.

Que cara estressado, nem pra dizer o nome dele, deixo isso pra lá e vou até o quarto de izuku.

- Fala tu verdinho, já acabou? - Falo fechando a porta e me sentando na cadeira de sua escrivaninha.

- Já sim. - Ele estava de costas pra mim dando uma última arrumada em sua cama, e quando se virou pra mim falou. - Mas que cara é essa?

- Esbarrei com o outro garoto da casa. - Falo lembrando do rosto do mesmo e do quanto ele era grosso.

- Sério? Qual é o nome dele? - Pergunta izuku curioso.

- Não sei, me apresentei e perguntei o nome dele e ele falou "ninguém se importa" - Falo imitando a voz do garoto e dando uma volta na cadeira q eu estava sentando.

- Nossa, pelo jeito ele é do tipo difícil de lidar. - Fala izuku imaginando o garoto.

- Sim...mas era um gatinho. - Falo sincero.

- Ui, pelo visto Kirishima vai se apaixonar nesse verão eem. - Fala izuku olhando pra mim com um olhar malicioso.

- Nem pensar nisso, ele era muito bonito, mas é mais fácil me bater do que me dar carinho, e você sabe q eu sou carente pra um caramba. - Falo revirando os olhos com feição de tédio.

- Ah, vamos passar um bom tempo aqui, tenta se aproximar dele, pelo menos dar uns pega. -fala ele com aquele sorriso sorriso cínico no rosto.

- É você com o todoroki. - Falo dando um sorriso para izuko, o mesmo que ele estava dando pra mim. - Ele é um pitel, acho que combina super com você.

- Ele não faz meu tipo. - Ele mente na cara dura mesmo, né. - Mas se ele quiser eu quero.

- Midoriya, midoriya - Falo gargalhando - Enfim...essas férias de verão vão ser ótimas.

Continua...

 kiribaku || férias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora